Tela de carregamento

por Santullo-
Responder

Publicação original

Tela de carregamento

★★ Novice

Produto: Battlefield V
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Airborne
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? Grand Operations
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 24/03/2019 às 19:30
Resumo do seu erro: Tela de carregamento infinita, não sei bem dizer se acontece em todos os modos, mas como ando jogando mais Grand Operations, pelo menos umas 3 vezes de 10 que eu jogo acontece.
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Como podemos encontrar o erro? Testando os modos e atualizando a última atualização
O que acontece? Trava em tela preta com o símbolo de carregamento no canto superior direito, continua aparecendo o chat de solicitações e não volta nunca mais para o jogo, ocorre entre os dias do modo Grand Operations
O que deveria acontecer em vez disso? Carregar rapidamente o outro dia para que eu pudesse continuar a matança

Queria informa um erro que voltou junto com a nova atualização (versão 1.13) a bendita tela de carregamento infinita, não sei dizer se está acontecendo em todos os modos, mas como estou jogando mais Grand Operations posso te dizer que anda acontecer frequentemente.

Queria dizer também que tenho um pouco de T.O.C e fico * ao entrar no jogo e sempre ter um bolinha branca em arsenal indicando que tenho alguma coisa, entro vasculho tudo e ela não sai de jeito nenhum, esse bug não está me incomodando tanto como o outro, queria dizer que não uso muito o fórum, mas como o problema está persistindo e atrapalhando a minha jogabilidade tive que vim aqui para relatar.

Obrigado pela compreensão e espero que me respondam.

Mr_RaijiN--

Mensagem 1 de 2 (265 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de carregamento

Champion (Retired)
Esse problema de tela preta tem a ver com problema de conexão. Era para ter sido "corrigido" faz algum tempo, mas se a sua conexão estiver com uma rota muito ruim é possível que ainda ocorra.

Na verdade esse problema nunca foi de fato um "problema". Ele ocorria mais com os brasileiros pois aqui em terras tupiniquins a internet tem aquele padrão de qualidade óóó. Lá fora, em países que tem mais voz ativa na internet era um problema bem raro de acontecer pois em lugares como EUA e Europa as rotas de conexão tem qualidade muito superior.
Mensagem 2 de 2 (257 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão