Tela de carregamento e lobby bugados

por PaozinCQueijo
Responder

Publicação original

Tela de carregamento e lobby bugados

★★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? MzH-PaocQueijo
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. TryhardJose
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? BloodHound
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Bangalore
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Lobby
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Lobby
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Não sei
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Há um mês
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? No menu onde tem as seleções de servidor , fica dando erro , diz que eu não tenho conexão com os servidores EA , e no lobby , tenho dificuldade de aceita um convite de amigo e até mesmo iniciar uma partida
O que deveria acontecer em vez disso? Não dar erro no menu , no lobby , e entrar na partida com meu aliados
Como podemos encontrar o erro? No jogo

BUG BUG BUG 

Mensagem 1 de 6 (998 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de carregamento e lobby bugados

Community Manager

Olá @PaozinCQueijo

 

Lamento saber sobre os problemas pra jogar Apex e farei o possível pra ajudar aqui. 

 

Sobre a dificuldade pra selecionar o servidor na tela inicial é preciso selecionar o servidor desejado duas vezes pra que possa então acessar o jogo daquele servidor específico. Se der erro a primeira vez, simplesmente selecione novamente e deverá dar certo a partir dali. 

 

Sobre o problema que está experienciando no lobby, poderia nos dar maiores detalhes sobre o que exatamente ocorre? O que ocorre quando seu amigo te convida ou quando inicia uma partida? Alguma mensagem de erro aparece? Isso ocorre em qualquer servidor ou em algum servidor específico? 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (982 Exibições)

Re: Tela de carregamento e lobby bugados

[ Editado ]
★★ Novice

@EA_Mari  @Meu amigos mandan invite pra mim , e eu tento aceitar porém não entra de imediato no lobby deles , preciso aceitar uns 5 convite até conseguir entrar e o lobby fica bugado , aparece a imagem da Lifeline e não o personagem que ele joga . E geralmente quando inicia uma partida da um erro de (Code;Leaf) volto pro menu inicial e tenho que entrar de novo no lobby passando por todos os problemas novamente . E por último , sim , são com todos os servidores e não um em específico . Já desinstalei 2x e instalei o jogo e nada de arrumas , até exclui alguns amigos pra ver se não era isso e realmente não era , até jogo exclui

Mensagem 3 de 6 (966 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de carregamento e lobby bugados

[ Editado ]
★★ Novice

@EA_Mari  alguns dos bugs 

Erro do menu principal 

Erro de (Code:Leaf)

Aparece que eu dei pronto , mas não aparece o sinal na cabeça do personagem 

Mensagem 4 de 6 (951 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de carregamento e lobby bugados

Community Manager
@PaozinCQueijo Qual o tipo NAT no seu PS4 e dos seus amigos?


Mari.png

Mensagem 5 de 6 (931 Exibições)

Re: Tela de carregamento e lobby bugados

★★ Novice

@EA_Mari  A minha NAT é 2 , a deles eu não sei , mas sempre joguei com eles e nunca de problema , foi após a atualização da season , e outra , mesmo jogando sozinho eu tenho problemas então....

Mensagem 6 de 6 (917 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão