Squad battle error servidor

por iagoq
Responder

Publicação original

Squad battle error servidor

★★★ Newbie

Produto: FIFA 20
Plataforma:Sony Playstation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID?
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 22/08/2020
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 11:50 am
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Analisando as últimas partidas.
O que acontece? No meio do jogo o servidor cai e eu perco todas as partidas.
O que deveria acontecer em vez disso? O jogo terminar e ganhar as pontuações

Aaa

Mensagem 1 de 5 (289 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad battle error servidor

Hero (Retired)

@iagoq 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Sugiro que faças o teste do programa UOTrace para saber como está a estabilidade da sua conexão em relação aos servidores da EA. Abaixo está o link para que possas entender o processo:

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Como-fazer-um-UOTrace/m-p/7286238#M804

 

Problemas de conexão

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-LAG-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-P...

 

Espero ter ajudado.

 

 

 

Mensagem 2 de 5 (275 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad battle error servidor

★★★★★ Novice
@Kankulcan Bom dia, infelizmente isto não é um problema técnico do usuário e sim do servidor, falo por mim, pois já ocorreu comigo algumas vezes, pois minha conexão em 99% das vezes foram respectivas quedas do servidor. Esta também é uma pergunta que eu gostaria de saber a resposta. Por que não há uma análise de relatório que favoreça ao usuário quando o problema técnico advém do servidor hospedeiro? Sou a favor de passar um feedback para a melhoria do jogo, da mesma forma, que seria honesto o desenvolvedor enviar um feedback adequado ao usuário. Não acha?
Mensagem 3 de 5 (247 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad battle error servidor

Hero (Retired)

@Waldyr78 

 

Bom dia

 

O problema é que todas as desconexões são atribuídas a erros no servidor. Quando ocorre erros no servidor, nenhum usuário consegue conectar para jogar FIFA. Repetindo, erros no servidor impossibilitam a conexão de todos os usuários. Já os problemas com conexão  ocorrem com usuários de forma individual. Já aconteceu com você de você está em uma ligação e ela ficar ruim e de repente cair? Então. Aquela ligação se tornou instável, por algum motivo, e por conta disso foi desligada. Mas não houve qualquer problema com a empresa telefônica. A ligação pode ter sofrido interferência e por isso foi desconectada. Isso também ocorre com as nossas ligações com os servidores.

 

Espero ter explicado.

Mensagem 4 de 5 (243 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad battle error servidor

★★★★★ Novice
@Kankulcan Bom dia, novamente o problema faz referencia ao "servidor", isto não quer dizer que o "servidor" afetará todas as conexões de todos os usuários, mas sim de oscilação no sinal, que "SIM É PROBLEMA DE CONEXÃO DO SERVIDOR COM O USUÁRIO", não quer dizer que TODOS OS USUÁRIOS terão problemas, a não ser em caso de certas manutenções. Entendo seu posicionamento, poderia passar uma informação mais técnica?
Mensagem 5 de 5 (213 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA