Servidor com bug e medalha não recebida

por AntonCesarB
Responder

Publicação original

Solução aceita

Servidor com bug e medalha não recebida

★ Apprentice

Produto: Battlefield 1
Plataforma:Sony Playstation 4
Resumo do seu erro: Servidor com bug: todos os jogadores, inclusive eu, estavam com nível 0. Falta de contagem no progresso da medalha: realizei a tarefa da medalha semanal neste servidor e não a recebi. Não conseguirei cumpri-la novamente antes do término do prazo, então gostaria de recebê-la.
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? Infelizmente, não sei.
O que acontece? Ontem estava tentando completar a medalha "Assault Order of LeFever". Faltavam apenas as 5 kills com shotgun, sem morrer. Entrei em um servidor de Frontlines oficial da DICE (não sei mais qual era) com os mapas padrão. Começou estranho, quando nenhum dos jogadores estava mostrando o nível deles: todos, inclusive eu, estavam no nível 0. Achei que fosse algum bug de carregamento e comecei a jogar. Consegui a tarefa logo no começo, mas estranhei não ter recebido a medalha. Ao morrer, fui olhar no meu inventário e todas as minhas armas estavam bloqueadas, exceto as disponíveis quando se começa a jogar, como se fosse meu caso. Saí da partida e vi que, de fato, não havia recebido a medalha. Entrei no mesmo servidor e ele apresentou o mesmo bug. Entrei em outros e as armas reapareceram, bem como o rastreamento estava funcionando normalmente. Mas, não tive tempo de completar novamente a medalha. Como não acredito que terei tempo de realizar novamente a missão até o seu fim, gostaria de pedir que ela me fosse atribuída, bem como os pontos de experiência.
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Conquista
Número do modelo AMD ou Nvidia
Insira o tamanho da memória RAM em GB

Ps. Não havia a opção Frontlines como modo de jogo que ocorreu o erro.

Mensagem 1 de 5 (690 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Servidor com bug e medalha não recebida

[ Editado ]
Hero

@AntonCesarB, bom dia!

 

Tente fazer como descrito pelo @EA_Nuno. Eu tive o mesmo problema há uns meses atrás e resolvi diretamente no chat da EAHelp.

 

Foi rápido e já estava com minha medalha e dog tag correspondente adicionados ao jogo.

 

Esses bugs estão ocorrendo muito em servidores da América Latina, inclusive os PINGS estão altos demais após as últimas atualizações.

 

Espero ter ajudado.

 

Bons jogos.

 

 

 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (801 Exibições)

Todas as respostas

Re: Servidor com bug e medalha não recebida

EA Staff

Olá @AntonCesarB,

 

Nós por mais que adorassemos ajudar aqui no fórum com questões identicas, nunca podemos atribuir conquistas no jogo. Por vezes pode existir uma falha temporária na comunicação/sincronização dos perfis com os servidores e acontecer falhas como a que nos reporta. 

 

Pode ainda assim contatar a nossa assistência EA Help, para confirmar o que poderá ou não ser feito. 

 

Tenha um excelente dia! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 5 (681 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor com bug e medalha não recebida

[ Editado ]
Hero

@AntonCesarB, bom dia!

 

Tente fazer como descrito pelo @EA_Nuno. Eu tive o mesmo problema há uns meses atrás e resolvi diretamente no chat da EAHelp.

 

Foi rápido e já estava com minha medalha e dog tag correspondente adicionados ao jogo.

 

Esses bugs estão ocorrendo muito em servidores da América Latina, inclusive os PINGS estão altos demais após as últimas atualizações.

 

Espero ter ajudado.

 

Bons jogos.

 

 

 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 3 de 5 (802 Exibições)

Re: Servidor com bug e medalha não recebida

Hero

Olá @AntonCesarB

 

Conseguiu resolver o problema da medalha?

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 4 de 5 (605 Exibições)

Re: Servidor com bug e medalha não recebida

★ Apprentice

Por sorte, consegui entrar faltando algumas horas para as medalhas mudarem e consegui completar, sem que precisasse entrar em contato com o suporte. Contudo, agradeço a resposta!

Em se tratando do ping, tenho sentido o mesmo problema! Desde a última atualização, meu ping médio aumento e, as vezes, fica 100+, mesmo jogando em servidores daqui.

 

Obtigado e grande abraço!

Mensagem 5 de 5 (590 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão