SUBSTITUIÇÃO DE ARMA BUGADA

por GgavaC
Responder

Publicação original

SUBSTITUIÇÃO DE ARMA BUGADA

★★★★★ Newbie

Produto: Battlefield V
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GIGABYTE GEFORCE GTX960 4G
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8GB
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Conquista
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? TODOS
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) SEMPRE
Resumo do seu erro: ESTOU TENTANDO SUBSTITUIR AS ARMAS QUE LIBERO DE ACORDO COM QUE VOU AVANÇANDO O NIVEL DAS CLASSES, MAS NADA FUNCIONA, MESMO EU ESTANDO NO NIVEL 7 DE BATEDOR, NÃO CONSIGO EQUIPAR UMA SNIPER DE NIVEL 6, JA TENTEI DE TUDO MAS NADA DA CERTO. JA REINICIEI O COMPUTADOR, JA REINICIEI A ORIGIN, EXECUTEI O MODO DE REPARO, MAS NADA ADIANTA
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? NAO SEI
O que acontece? NAO CONSIGO TROCAR A ARMA
O que deveria acontecer em vez disso? TROCAR A ARMA

ESTOU TENTANDO SUBSTITUIR AS ARMAS QUE LIBERO DE ACORDO COM QUE VOU AVANÇANDO O NIVEL DAS CLASSES, MAS NADA FUNCIONA, MESMO EU ESTANDO NO NIVEL 7 DE BATEDOR, NÃO CONSIGO EQUIPAR UMA SNIPER DE NIVEL 6, JA TENTEI DE TUDO MAS NADA DA CERTO. JA REINICIEI O COMPUTADOR, JA REINICIEI A ORIGIN, EXECUTEI O MODO DE REPARO, MAS NADA ADIANTA

Mensagem 1 de 3 (275 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: SUBSTITUIÇÃO DE ARMA BUGADA

Hero

Olá @GgavaC 

 

Está ocorredo um problema com o desbloqueio de algumas armas em um nível específico, mas os desenvolvedores já estão trabalhando nisso. Não há data ou hora para correção, assim que for corrigido será publicado nas contas oficiais e aqui. Teremos que aguardar um pouco.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 3 (259 Exibições)

Re: SUBSTITUIÇÃO DE ARMA BUGADA

Hero

Olá @GgavaC 

 

O problema foi a pouco resolvido pelos desenvolvedores do jogo. Mais informações no Twitter oficial

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 3 de 3 (244 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão