Rodri no Pack de DME de TOTS Comunidade

por arnobiojamorim
Responder

Publicação original

Rodri no Pack de DME de TOTS Comunidade

[ Editado ]
★★★ Novice

Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 14/05/2019
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 04:42 PM
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? DME GARANTIA DE TOTS COMUNIDADE
O que acontece? Veio a carta TOTS de Rodri que está nos objetivos (não negociavel)
O que deveria acontecer em vez disso? Vir cartas que não se encontram em Objetivo nem outros DMEs.

Fiz o DME de TOTS Garantido, que dá um jogador TOTS NÃO NEGOCIÁVEL como prêmio, porem o jogador que saiu foi o Rodri que é um dos jogadores que está nos objetivos semanais (não negociavel).

Acredito que exista algum erro tornando possivel os jogadores TOTS que estão em Objetivos ou outros DMEs saiam no DME Garantia TOTS.

Espero que esse erro seja ajustado, e que seja possivel realizar alguma compensação pois como o jogador é não negociavel, caso complete o objetivo, não será possivel ficar com o jogador pois estará duplicado e serei obrigado a DESCARTAR um deles o que é um absurdo.

Mensagem 2 de 17 (544 Exibições)

Erro pack jogador errado

★★★ Newbie

Produto: FIFA 19
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 14/05/2019
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 16:00
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? DME GARANTIA DE TOTS COMUN.
O que acontece? Carta errada no pack.
O que deveria acontecer em vez disso? Vir outras cartas

 Prezados, boa tarde. Fiz o desafio de montagem de elenco do " GARANTIA DE TOTS COMUNIDADE" e veio a cara Rodri, da Espanha. Fiquei sabendo que essa carta não era pra vir nesse pack, por isso estou entrando em contato.

 

 

Mensagem 1 de 17 (466 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Rodri no Pack de DME de TOTS Comunidade

★★★ Newbie

Aconteceu o mesmo comigo so que foi o onana muito triste pagar 40,000 coins e vir um jogador que voce ja tem ou enviou no garantia

Mensagem 3 de 17 (526 Exibições)

Re: Rodri no Pack de DME de TOTS Comunidade

★★ Novice

A mesma situação comigo.

Mensagem 4 de 17 (519 Exibições)

DME garantia de TOTS da comunidade

★ Novice

Fiz o DME de garantia de TOTS da comunidade, e para realizar o mesmo utilizei o goleiro Onana adquirido via desafio semanal, quando abri meu pack, tirei o Onana, sendo que o mesmo não está presente no TOTS da Comunidade

Mensagem 5 de 17 (477 Exibições)
Responder
0 Kudos

Onana no pack de DME TOTS comunidade

★★★ Newbie

Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 14/05/2019
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 02:15 PM
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? DME GARANTIA DE TOTS COMUNIDADE
O que acontece? recebi a carta tots do jogador Onana que está nos objetivos semanais (não negociável)
O que deveria acontecer em vez disso? vir uma carta que não se encontra em objetivos ou em outros DME

Fiz o DME de TOTS Garantido, que dá um jogador TOTS NÃO NEGOCIÁVEL como prêmio, porem o jogador que saiu foi o Onana que é um dos jogadores que está nos objetivos semanais (não negociavel).

Acredito que exista algum erro tornando possivel os jogadores TOTS que estão em Objetivos ou outros DMEs saiam no DME Garantia TOTS.

Espero que esse erro seja ajustado, e que seja possivel realizar alguma compensação pois como o jogador é não negociavel, caso complete o objetivo, não será possivel ficar com o jogador pois estará duplicado e serei obrigado a DESCARTAR um deles o que é um absurdo.

Mensagem 6 de 17 (455 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Rodri no Pack de DME de TOTS Comunidade

★★★★ Novice
Mesma coisa comigo, ter que descartar uma carta de um dme desse preço por um erro da EA é absurdo, desrespeito com quem perde tempo com esse jogo
Mensagem 7 de 17 (496 Exibições)

Re: DME garantia de TOTS da comunidade

[ Editado ]
Hero (Retired)

@guvinicius8 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Segue a lista resumida de Tots da Comunidade. Perceba que entre os goleiros está o Onana.

Lista Resumida de Tots da Comunidade.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 8 de 17 (467 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Onana no pack de DME TOTS comunidade

[ Editado ]
Hero (Retired)

@Peternellii 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Entendo que já tenhas o Onana, porém o pack não menciona restrição a nenhum jogador. Você poderia tirar qualquer jogador Tots da comunidade o Onana é um jogador que atende os requisitos. Entendo que já possuia o jogador, porém não há nada de errado com o pack.


Espero ter explicado.

Mensagem 9 de 17 (444 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro pack jogador errado

[ Editado ]
Hero (Retired)

@iguiin11 

 

Boa noite.

Me chamo  Lionel.

 

Na verdade o pack não limita ou restringe qualquer jogador. Ele menciona que irá tirar um jogador Tots da comunidade. O Rodrigo é um jogador Tots da comunidade e portanto pode sim ser tirado neste pack. Não há nada de errado com o Pack.


Espero ter explicado.

Mensagem 10 de 17 (447 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA