Recuperar conta

por cisquinha
Responder

Publicação original

Solução aceita

Recuperar conta

★★★ Newbie

Produto: The Sims Mobile
Plataforma:Android Phone
Liste os dispositivos com que você joga (ex: iPhone 6s Plus, Samsung Galaxy S7) Huawei Y6II
Versão do Sistema operativo 6.0
ID de jogador: (Encontre o seu ID de jogador: https://help.ea.com/help/the-sims/the-sims-mobile/find-your-player-id-in-the-sims-mobile )
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Eu já tinha uma conta no jogo The Sims Mobile, na qual eu já tinha passado bastante tempo antes do jogo ser agora lançado no Google Play. Instalei novamente a aplicação mas obriga-me a criar uma nova conta. Como posso recuperar a minha conta antiga? Estava vinculada via Google Jogos e Facebook. Obrigada desde já.
O que você espera ver?
Conexão
Selecione a sua região Europa
País Portugal
Comentários adicionais

Eu já tinha uma conta no jogo The Sims Mobile, na qual eu já tinha passado bastante tempo antes do jogo ser agora lançado no Google Play.
Instalei novamente a aplicação mas obriga-me a criar uma nova conta. Como posso recuperar a minha conta antiga? Estava vinculada via Google Jogos e Facebook.

 

Obrigada desde já.

Mensagem 1 de 2 (675 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Recuperar conta

Sul Sul!

Nesse caso, sugiro que entre em contato com o Suporte Técnico!

Você pode contactar um conselheiro de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (723 Exibições)

Todas as respostas

Re: Recuperar conta

Sul Sul!

Nesse caso, sugiro que entre em contato com o Suporte Técnico!

Você pode contactar um conselheiro de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (724 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão