Re: Recompensas não entregues após conclusão de missões

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Recompensas não entregues após conclusão de missões

★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia rtx 2070
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? DiguinhoVip
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Com qual personagem você estava jogando?
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Recompensas
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Concluí as missões para ganhar a skin da triple take, porém, a mesma não está disponível
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? varias
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 10/06/2019
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Após concluir as duas vitórias para receber a triple take, a mesma não ficou disponível para o resgate.
O que deveria acontecer em vez disso? liberação da skin
Como podemos encontrar o erro? liberar recompensas

Na primeira imagem mostra a missão concluída, na segunda a recompensa não disponível.

Mensagem 1 de 7 (1.274 Exibições)

Re: Recompensas não entregues após conclusão de missões

EA Staff

Boa tarde @DiguinhoVip,

 

A equipe Apex está investigando problemas relativas à falha que nos relata, para já não tenho um prazo especifico, mas logo que nos seja passada mais informação, irei atualizar também no AHQ. 

 

Agradeço a sua postagem e chamada de atenção! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 7 (1.248 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recompensas não entregues após conclusão de missões

★★★ Newbie

Esse mesmo problema aconteceu comigo no Playstation, como proceder ?

Mensagem 3 de 7 (1.236 Exibições)

Re: Recompensas não entregues após conclusão de missões

★★★ Newbie

ola tenho o mesmo problema no meu ps4 comprei o passe e nao recebi as recopensas das missao

e meu e no ps4

chakabum_ zl

 

Mensagem 4 de 7 (1.222 Exibições)

Re: Recompensas não entregues após conclusão de missões

★ Novice
@EA_Nuno Mesma coisa aqui, completei todas as missões e tenho passe no Max porém só ganhei a skin da carabina PS4 ID lDarknessOfDead
Mensagem 5 de 7 (1.208 Exibições)

Re: Recompensas não entregues após conclusão de missões

EA Staff

Olá pessoal, 

 

A equipe continua investigando a causa destas falhas, não tenho ainda um prazo especifico, mas volto a atualizar se nos for dada mais informação. Entretanto fiquem também atentos às notas de atualização futuras. 

 

Obrigado mais uma vez terem reportado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 6 de 7 (1.201 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recompensas não entregues após conclusão de missões

★★★ Newbie
@DiguinhoVip ocorreu comigo no dia 04/05/2021
Mensagem 7 de 7 (556 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão