Queda da conexão Squad Battle

por rajamYE
Responder

Publicação original

Queda da conexão Squad Battle

★★★ Newbie

Produto: FIFA 18
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 25/04/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 23:50
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? Verificando o resultado da partida
O que acontece? Desconecta durante a partida.
O que deveria acontecer em vez disso? Continuar a partida

Durante a partida no squad Battle a conexão caiu e o resultado do jogo foi 3x0 e não ganhei nenhum ponto nem coins. Aguardo solução!
Mensagem 1 de 3 (323 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Queda da conexão Squad Battle

EA Staff

Bom dia @rajamYE,

 

Sempre que há alguma falha de conexão, esta pode levar a que o resultado não seja validado, pois em alguns casos o sistema não tem como saber com 100% de certeza de onde veio a falha. Como acredito que compreenda estes sistemas são muito complexos. 

 

Por mais que adorasse ajudar não há qualquer forma no fórum ou na linha de assistência alterar o resultado de uma partida em especifico. 

 

Não sabendo de onde veio a falha, ainda assim e para que estas seja minimizadas no futuro, aconselho seguir os passos neste link

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 3 (306 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Queda da conexão Squad Battle

★★ Guide

Oi rajamYE.

 

Eu tinha este problema e cheguei a abri um chamado com a EA Sports, com vários procedimentos complexos, mas sempre o problema voltava a acontecer. Os motivos são diversos, de difícil detecção, mas claro, há de haver solução para cada caso. Por anos eu convivi com isto o que de fato proporcionava muita decepção e desânimo em continuar a jogar o Fifa. Mas pesquisei na internet e achei um vídeo, onde um rapaz que fazia faculdade e trabalhava com hardware, colocou que, às vezes há incompatibilidade entre a placa de rede e a velocidade da internet contratada. Meu Windows é o 10, então vou listar o caminho que fiz, que terminou os problemas que eu tinha com comunicação. Clique em Configuração de Rede e Internet, alterar opções de adaptador, vai listar a conexão. Clique sobre ela com o botão direito e depois propriedades. Depois clique em Configurar e depois Avançado. Selecione a opção Speed & Duplex e marque a direita 100 Mbps Duplex e ok. Para mim deu certo, há 4 meses só perdi conexão quando a minha internet de fato caiu..

Mensagem 3 de 3 (265 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA