Problema nos contratos que estão acabando. Modo carreira.

por CotyMalakian
Responder

Publicação original

Problema nos contratos que estão acabando. Modo carreira.

★★★ Newbie

Produto: FIFA 18
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao tentar renovar contratos
O que acontece? Estou tentando renovar contratos de jogadores que estão se acabando no fim do ano e não consigo, tentei por vários meses da temporada e a todo tempo o jogo me da uma mensagem de que negociei o contrato recentemente com o jogador, já tentei delegar renovação, negociar diretamente e nada dá certo, já avancei até o final da temporada e quando abre uma nova temporada os jogadores já estão em outros times e teria que compra-los novamente, já rescindi os contratos com os jogadores para tentar assinar com eles pela negociação direta, mas o jogo diz que só poderia negociar na próxima temporada ou seja eu perco o jogador que tanto demorei pra comprar, isso é muito irritante e frustrante, paguei 188 reais em um jogo pra jogar o modo carreira e acontece uma palhaçada dessas, EA conserta isso logo.
O que deveria acontecer em vez disso? Os contratos deveriam ser renovados normalmente.

Produto: FIFA 18
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao tentar renovar contratos que estão acabando ao final da temporada.
O que acontece? Estou tentando renovar contratos de jogadores que estão se acabando no fim do ano e não consigo, tentei por vários meses da temporada e a todo tempo o jogo me da uma mensagem de que negociei o contrato recentemente com o jogador, já tentei delegar renovação, negociar diretamente e nada dá certo, já avancei até o final da temporada e quando abre uma nova temporada os jogadores já estão em outros times e teria que compra-los novamente, já rescindi os contratos com os jogadores para tentar assinar com eles pela negociação direta, mas o jogo diz que só poderia negociar na próxima temporada ou seja eu perco o jogador que tanto demorei pra comprar, isso é muito irritante e frustrante, paguei 188 reais em um jogo pra jogar o modo carreira e acontece uma palhaçada dessas, EA conserta isso logo.
O que deveria acontecer em vez disso? Os contratos deveriam ser renovados normalmente.

Mensagem 1 de 6 (5.279 Exibições)

Re: Problema nos contratos que estão acabando. Modo carreira.

★★★ Newbie

Conseguiu resolver??

Mensagem 2 de 6 (5.210 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema nos contratos que estão acabando. Modo carreira.

★ Novice
Resolveu?
Mensagem 3 de 6 (5.129 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema nos contratos que estão acabando. Modo carreira.

★★★ Newbie
Alguém sabe resolver esse problema?
Mensagem 4 de 6 (5.046 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema nos contratos que estão acabando. Modo carreira.

★★★ Newbie

Estou com esse mesmo problema, alguém tem a resposta pra esse bug?

Mensagem 5 de 6 (4.823 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema nos contratos que estão acabando. Modo carreira.

★★★ Newbie
Resolveram o problema ?
Mensagem 6 de 6 (4.244 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA