Re: Desafio Oferta de Troca II

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Re: Desafio Oferta de Troca II - Fut Swap Deals 2

[ Editado ]
EA Staff

Olá @litrevisan,

 

Você tem razão, eu não tinha copiado o link completo, agradeço a chamada de atenção! Wink Acabei de atualizar o link, mas aproveito para deixar também de seguida:

https://twitter.com/EA_GZaro/status/1150178934832521216

 

Obrigado, 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 11 de 18 (462 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desafio Oferta de Troca II

★ Novice

Obrigada! Lendo os comentários da postagem, acredito que o nosso problema esteja relacionado ao fut swap deal 2 weekly objective. Uma vez que nós ja completamos os 3 jogos mencionados (com vitoria e com os pre-reqs do elenco) mas nao computados, como o problema sera resolvido? Agradeço a ajuda e atençao.

 

Mensagem 12 de 18 (456 Exibições)
Responder
0 Kudos

Erro dme destaques nostalg

★ Novice

Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 13/07/19
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 20h
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Dme destaques nostalgia
O que acontece? Ele estava duplicado, eu tinha estranhado mas mesmo assim fiz os três primeiros elencos, no sábado (13/07/19) por volta das 20h fui fazer o quarto e último elenco e já não estava mais disponível. Provavelmente vocês viram o erro que estava duplicado e retiraram um dos DME’s e no caso foi o que eu tinha feito.
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria estar disponível para eu terminar o DME e receber meus prêmios.

Foto não tem a ver com o assunto. Não tenho nenhuma foto pois o dme foi retirado antes de eu finalizar e do tempo que estava disponível. Não pude finalizar por erro de vocês. Gostaria de poder receber os 23 jogadores que eu enviei. 

Mensagem 13 de 18 (458 Exibições)

Re: Erro dme destaques nostalg

[ Editado ]
EA Staff

Olá @danyelhumayta,

 

Eu movi a sua postagem para outro tópico, onde outros jogadores tinham postado sobre este problema, confira a minha resposta anterior, pois me parece estar relacionada com o mesmo. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 14 de 18 (454 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema no objetivo do Squad Battles

★★★ Newbie

Eu jogo no PS4, e tambem acobtece a mesma coisa, ja ganhei 7 jogos, utilizando 2 xe ouro, 6 de prata e 3 de bronze, em um jogo nem trocar jogadores troquei, para ver se computava a vitoria, e nada. E joguei tudo no profissional.

 

Qual foi a solução apresentada pela EA?

Mensagem 15 de 18 (432 Exibições)
Responder
0 Kudos

Dificuldade para receber a recompensa de Jog. Ofertas Troca II

★★★ Newbie

Segue link do vídeo onde eu comprovo que não consigo receber a recompensa do desafio semana de oferta de troca II. Espero que a EA SPORTS corrija isso e me dê o Jogador como recompensa, pois no vídeo eu comprovo que completei a terceira vitória e não recebi a recompensa!!

 

https://youtu.be/Ly1OzU125YM

Mensagem 16 de 18 (461 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dificuldade para receber a recompensa de Jog. Ofertas Troca II

Hero (Retired)

@CarlosjrCRVG 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.


Este caso está sendo verificado pela EA. Vamos aguardar o posicionamento. 

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 17 de 18 (431 Exibições)

Re: Desafio Oferta de Troca II

Hero (Retired)

@VamoTricolor2019 @litrevisan @CarlosjrCRVG @flyshap 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Segue solução para este tema.

 

 "Atualização: A compensação/correção foi concluída e todos os jogadores afetados devem agora ter seus respectivos itens de volta.
Obrigado, mais uma vez, por sua paciência e apoio.
Agradeço a todos!"

 

Esta resposta foi publicada no Twitter - Segue link.

 

Esperamos ter ajudado.

Mensagem 18 de 18 (960 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA