Problema em desbloquear rodas NFS Payback

por Gian06
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema em desbloquear rodas NFS Payback

★ Novice

Produto: Need for Speed Payback
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: Para desbloquear a customização de rodas no jogo diz que é necessário trocar 5 peças, porém já troquei todas as peças do carro e ainda não liberou a customização das rodas.
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Gian06
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 11/11/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 14:32
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Como podemos encontrar o erro? Na customização na garagem
O que acontece? Não desbloqueia a customização das rodas.
O que você espera ver? Arrumar meu erro.
Selecione a sua região América do Sul
Estava conetado com outros jogadores, quando o bug aconteceu? Não

 Para desbloquear a customização de rodas no jogo diz que é necessário trocar 5 peças, porém já troquei todas as peças do carro e ainda não liberou a customização das rodas.

Mensagem 1 de 10 (12.754 Exibições)

Solução aceita

Re: Problema em desbloquear rodas NFS Payback

★★ Novice

Pessoal pelo que entendi, não é trocar peças mas sim aquelas cartas de upgrade(speedcards) que compra ou troca por fichas de peça na loja de auto peças ou que ganha após vencer cada corrida para upar a potencia dos carros, pq tem vezes que vc pega cartas que são mais fracas do que as que vc já tem então geralmente ou vc envia para garagem ou acaba vendendo para ganhar uma grana, mas tem tbm a opção de trocar por fichas que a cada card vale 1 ficha e a cada 3 fichas lá na loja de auto-peças vc pode trocar por 1 giro em uma roleta que tem lá para ganhar um novo speedcard aleatório, então no caso tem que trocar 5 speedcards desses de upgrade por fichas de peça para desbloquear a customização das rodas.

Esse jogo tem alguns detalhes que realmente deixa os jogadores boiando, mas não é bug do jogo não.

Ver no tópico

Mensagem 7 de 10 (19.117 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema em desbloquear rodas NFS Payback

★★ Novice
Já foi resolvido?
Mensagem 2 de 10 (12.568 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema em desbloquear rodas NFS Payback

★ Novice

Descobri que a  burrada foi minha mesmo... A troca era de peças que eram ganhas ou trocadas para o motor e não visuais..Talvez na tradução para PT não ficou muito claro isso.. pelo menos pra mim não.

Mensagem 3 de 10 (12.542 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema em desbloquear rodas NFS Payback

★★★ Newbie
Como que você fez pra desbloquear a personalização da toda?
Mensagem 4 de 10 (12.365 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema em desbloquear rodas NFS Payback

★★★ Newbie

estou com o mesmo problema na versao para PS4 1.03, nao desbloqueia as rodas de jeito nenhum...

Mensagem 5 de 10 (12.217 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema em desbloquear rodas NFS Payback

★★★ Newbie
Alguém conseguiu resolver esse problema??
Mensagem 6 de 10 (12.163 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema em desbloquear rodas NFS Payback

★★ Novice

Pessoal pelo que entendi, não é trocar peças mas sim aquelas cartas de upgrade(speedcards) que compra ou troca por fichas de peça na loja de auto peças ou que ganha após vencer cada corrida para upar a potencia dos carros, pq tem vezes que vc pega cartas que são mais fracas do que as que vc já tem então geralmente ou vc envia para garagem ou acaba vendendo para ganhar uma grana, mas tem tbm a opção de trocar por fichas que a cada card vale 1 ficha e a cada 3 fichas lá na loja de auto-peças vc pode trocar por 1 giro em uma roleta que tem lá para ganhar um novo speedcard aleatório, então no caso tem que trocar 5 speedcards desses de upgrade por fichas de peça para desbloquear a customização das rodas.

Esse jogo tem alguns detalhes que realmente deixa os jogadores boiando, mas não é bug do jogo não.

Mensagem 7 de 10 (19.118 Exibições)

Re: Problema em desbloquear rodas NFS Payback

★★★ Newbie

Man tem como eu pega as pinturas customicazadas como libero os neons e a cor do nitro n tem nd eu comprei Delux e n tem nd la tudo msm cor 

 

Mensagem 8 de 10 (11.934 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema em desbloquear rodas NFS Payback

★★★★ Apprentice

"Man tem como eu pega as pinturas customicazadas como libero os neons e a cor do nitro n tem nd eu comprei Delux e n tem nd la tudo msm cor "  As pinturas foscas, cromadas brilhantes etc, ficam numa aba da personalização do exterior. Pra conseguir neons, cor de nitro, fumaça de pneu, buzina, e suspensão à ar, só conectando à internet e abrindo as REMESSAS. Se você comprou a deluxe, deve ter os itens dessa edição na aba Personalização com Itens de Aparência / Vanity Item Customization.

Mensagem 9 de 10 (11.811 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema em desbloquear rodas NFS Payback

★★★ Newbie
Realmente .... acho que a tradução não ficou boa .... acho que para resolver problemas desse tipo deveria ter tipo aquelas ajudas!
Mensagem 10 de 10 (10.359 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão