Problema de conexao Anthem (erro nos dados do piloto)

por RxAbsolute
Responder

Publicação original

Highlighted

Problema de conexao Anthem (erro nos dados do piloto)

★★★★ Novice

Produto: Anthem
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Selecione a sua região América do Sul
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Não
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Tela de carregamento
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Resumo do seu erro: (ERRO AO RECUPERAR DADOS  DE PILOTO. REINICIE O ANTHEM) (ERRO AO RECUPERAR DADOS DO SERVIÇO AOVIVO DE ANTHEN) (VOCE PERDEU CONEXAO COM OS SERVIDORES DA EA. VERIFIQUE SUA CONEXAO COM A INTERNET E TENTE NOVAMENTE)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? nao sei
O que acontece? nao consigo acessar meu piloto
O que deveria acontecer em vez disso? nao sei

Entao faz um dia que estou com problema de conecçao de anthem achei que foce na minha psn mais nao e ja resetei internet ja desistalei o game ainda nao adinta seguinte erro persiste

 

(ERRO AO RECUPERAR DADOS  DE PILOTO. REINICIE O ANTHEM), esse erro devido oque ? perdi os meus dados do jogo? quero respostas

(ERRO AO RECUPERAR DADOS DO SERVIÇO AOVIVO DE ANTHEN) dai manda eu aperta X vem seguinte aviso (VOCE PERDEU CONEXAO COM OS SERVIDORES DA EA. VERIFIQUE SUA CONEXAO COM A INTERNET E TENTE NOVAMENTE) 

 

ja fiz de tudo que podia imaginar pra tentar meu amigo entro na minha conta conseguio acessa o game normalmente entao problema e aqui em casa so que eu peguei em seguida e entrei no battle field 1 e joguei normalmente ou seja nao e minha internet e alguma coisa que anthem esta me bloqueando, na tarde de ontem joguei anthem normalmente sai para o controle carregar quando voltei por volta de 3 hrs dps nao entrava mas.

Mensagem 1 de 9 (1.955 Exibições)

Re: Problema de conexao Anthem (erro nos dados do piloto)

★★★ Newbie

Comigo está acontecendo a mesma coisa, só que é quando entro em missão ou em fortaleza jogo carrega tudo bonitinho aí quando entra no jogo Ele fecha e vai pra tela de início e diz as mesma coisas que a sua, antes da atualização da semana passada não acontecia isso. Eu cheguei a jogar mais de 40h sem problema algum, saiu essa atualização não consigo jogar e já faz 3 dias que não jogo direito. As vezes eu consigo fazer uma missão ou fortaleza mas quando tento entrar de novo o jogo me joga pra tela de início aonde não conecta. Está bem complicado se não arrumarem isso pedirei reembolso!!

Mensagem 2 de 9 (1.925 Exibições)

Re: Problema de conexao Anthem (erro nos dados do piloto)

★★★★★ Novice
vou da uma sugestão

por favor pessoal se seu console tiver crashando...por conta de Anthem..parem urgente de jogar...esperem resolver o problema do crash...esse crash muitas vezes pode matar seu ps4 ou xbox x...


A ea deveria ter vergonha na cara...e ter comunicado isso antes....afinal isso ja saiu do controle dela...porque ta afetando a SONY...

Comunnity Anthem facam um break dos serves...de 24h ou 48h e resolvam isso....parece que vcs estão perdidos em como resolver isso...

vcs não testaram o jogo antes de entregar o produto final porque?

me sinto enganado...por todos estes bugs/crash/loadings...nucna mais compro um jogo da EA...
Mensagem 3 de 9 (1.916 Exibições)

Re: Problema de conexao Anthem (erro nos dados do piloto)

★★★★★ Newbie

oi. mesmo problema aqui de nao carregar os dados do piloto. tenho net de 240mb. conseguir diminuir esse erro. trocando o dns do ps4 para 9.9.9.9 o sencundario deixei em branco.

antes em 70% das vezes que ia entrar nas fases dava esse erro. agora apenas 10% persiste com esse erro.

façam o teste ai.

abs.

Mensagem 4 de 9 (1.834 Exibições)

Re: Problema de conexao Anthem (erro nos dados do piloto)

★ Novice
Eita amigo o meu tbm esta desse jeito tu resolveu o teu problema
Mensagem 5 de 9 (1.785 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de conexao Anthem (erro nos dados do piloto)

★★ Novice
O meu está assim também erro ao carregar o dados do piloto é complicado quero que arrumem isso
Mensagem 6 de 9 (1.752 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de conexao Anthem (erro nos dados do piloto)

★★★ Newbie
O meu ta assim não consigo jogar desde o lançamento acontece a mesma coisa que você so da erro disso e erro daquilo
Mensagem 7 de 9 (1.747 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de conexao Anthem (erro nos dados do piloto)

★★ Novice
O meu também está assim e a EA não resolve isso tá complicado de jogar arrumem isso por favor
Mensagem 8 de 9 (1.717 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de conexao Anthem (erro nos dados do piloto)

★ Novice
@RxAbsolute Eu comprei esse jogo na pré venda dele no PS4 ... Dês de então só venho me decepcionando mais e mais , e isso agora, é ridículo , espero que a EA consiga arrumar um problema desses , porque pagamos caro por um jogo que não deixa a gente jogar ele. Nós deixando na mão já que mal podemos jogar.
Mensagem 9 de 9 (1.099 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão