Problema de Game Design junto ao cliente do Origin

por evzcd
Responder

Publicação original

Problema de Game Design junto ao cliente do Origin

★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia
Insira o tamanho da memória RAM em GB 24
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? evzcd
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Com qual personagem você estava jogando?
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Qualquer uma
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Jogando normalmente
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? O problema ocorre a qualquer momento
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? É um problema de Game Design sinceramente, faltou analise na plataforma, e acredito que ele se referencie mais ao client do Origin do que do Apex propriamente dito. O problema é o seguinte: Quando algum amigo me convida para jogar, aparece a tela do Origin para mim perguntando se eu aceito ou não ir para o grupo dele. Como estou localizado no Brasil, o cliente está localizado para minha região e as teclas para aceitar ou recusar são "S" ou "N" "S" é também a tecla que anda para trás no jogo, então o que ocorre é que se eu estiver no meio do jogo andando para trás e um amigo me convidar, automaticamente eu vou aceitar o convite e serei retirado da minha partida. Essa tecla deveria ter algo auxiliar, como Alt+S por exemplo. Somente a tecla "S" pode causar transtornos muito grandes de jogadores que estão em meio de jogadas e de repente saem da partida sem nem perceber o que exatamente aconteceu.
O que deveria acontecer em vez disso? A tecla de aceitar o convite não deve se confundir com teclas de Gameplay
Como podemos encontrar o erro? Qualquer teste com o cliente Origin no idioma pt-br vai ser possível de encontrar o problema

Acredito que toda descrição necessária já está acima

Mensagem 1 de 1 (1.073 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão