Re: Skin PathFinder sumiu depois da atualização!

por xcaiocabianox
Responder

Publicação original

Re: Skin PathFinder sumiu depois da atualização!

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, entrei em contato com o suporte masaparentemente não se sabe ao certo o que aconteceu

Mensagem 11 de 36 (1.374 Exibições)

Re: Skin PathFinder sumiu depois da atualização!

★★★ Newbie
@miragetirocerto estou com o mesmo problema ontem dia 11/06 pela manha estava jogando com ela depois que sai e voltei de tarde não estava mais em minha conta
Mensagem 12 de 36 (1.362 Exibições)

Re: Skin PathFinder sumiu depois da atualização!

[ Editado ]
EA Staff

Olá @miragetirocerto@carlinnbm@MrAlciie  e @KIaustern,

 

Movi a vossa postagem para outro tópico onde é discutido este mesmo problema, peço que confiram a minha resposta por gentileza. 

 

Agradeço também terem reportado, assim temos mais exemplos que estamos passando para a equipe Apex.

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 13 de 36 (1.346 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com a Skin do Pathfinder Twitch

★ Novice

Minha skin tambem desapareceu, e eu fiz o cadastro na twitch prime certo, como deveria ser feito.

Mensagem 14 de 36 (1.330 Exibições)

Re: Problema com a Skin do Pathfinder Twitch

★ Novice

Aconteceu o mesmo para mim, sempre usei a skin e depois da att de ontem ela havia sumido.

 

Nick: Ztek6

Plataforma: PC

Mensagem 15 de 36 (1.320 Exibições)

Re: perdi minha skin do pathfinder

★★★ Newbie

Aconteceu cmg tbm

Mensagem 16 de 36 (1.306 Exibições)

Re: Problema com a Skin do Pathfinder Twitch

★★ Novice
@johnfjv Mesmo problema comigo amigo, perdi a minha skin também após a ultima atualização... Lamentável a maneira de como estão cuidando de um jogo tão legal...
Mensagem 17 de 36 (1.299 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com a Skin do Pathfinder Twitch

EA Staff

Olá @Gengaritee@Ztek6 , @iViNi_2K , @Z3_Raposinha e restante comunidade, 

 

A equipe Apex continua verificando estas queixas, para que possa ser corrigido para os jogadores afetados. @iViNi_2K . 

 

Agradeço terem reportado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 18 de 36 (1.294 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Skin PathFinder sumiu depois da atualização!

★★★★★ Newbie
@miragetirocerto A minha skin sumiu também...
Mensagem 19 de 36 (1.286 Exibições)

Re: Problema com a Skin do Pathfinder Twitch

★★★ Newbie

Minha skin tambem sumiu 

Mensagem 20 de 36 (1.283 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão