Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

por Gabr1elFerSM
Responder

Publicação original

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

★★★★★ Newbie
Tenho o mesmo problema, mas na primeira temporada..
Mensagem 11 de 19 (4.712 Exibições)

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

★★★★★ Newbie

Como dito anteriormente, tenho esse problema também, porém, ao tentar várias vezes iniciar um novo modo carreira, percebi que ao recusar participar de um torneio amistoso o numero de reservas retornaram ao tradicional. Ao meu ver, pode ser um Bug na configuração dos torneios de pré temporada.

Mensagem 12 de 19 (4.706 Exibições)

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

★★★ Novice

Estou com o mesmo problema, porém no fifa 2018.

Alguém conseguiu resolver esse bug?

Mensagem 13 de 19 (4.317 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

★★★ Newbie
Esta acontecendo a mesma coisa comigo só aparece 3 no banco depois q acabou a 1 temporada.
Mensagem 14 de 19 (4.260 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

★★★ Newbie
Cara. Isso não justifica, quer dizer que eu vou ter que me programar . Tipo só tenho 3 opição. Coloco um atacante um zagueiro e um lateral. Ai o goleiro se machuca. Ai ferro, se eu entrei c o goleiro blz. Mas e o restante do time. Se eu precisar na ocasião de um lateral. São coisas de jogo, pode machucar ou cansar mais doque vc espera. Ficar esgotado. Ai fica la no campo como peso morto. É complicado. Grande erro esse, tenho mais de 1 ano de carreira impossivel eu resetar. Mas tbm ta quase impossivel de jogar. Esta dando muita raiva.
Mensagem 15 de 19 (4.141 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

★★★ Newbie
`-` nuno, acho que nos jagadores de fifa entendemos de futebol cara, sabemos diferenciar erro de regras. eu estou tendo o mesmo problema, a * do jogo custou caro e eu não vejo uma atualização que corrija essa *! providencie uma solução! O erro e: Na parte onde fica os reservas só e possível colocar 3 jogadores la.. quando começamos uma temporada geralmente são 7. entende???
Mensagem 16 de 19 (3.861 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

★★★ Newbie

Já fiz oque você mandou de ter outro sabe e nao deu esse bug é crítico como resolvo 

Mensagem 17 de 19 (3.396 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

★★★ Newbie
Mas antes tinha a opção de ter 7 bancos por ex eu tenho 3 meias e um zagueiro se machuca eu deveria ter mais espaço pra colocar um zagueiro caso isso aconteça n está certo são 7 substitutos
Mensagem 18 de 19 (3.396 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

★★★ Newbie

Olha eu sei a demora de 3 anos na resposta mas fique tranquilo, isso apenas acontece nos torneios de pré temporada como um desafio (eu espero),enfim apenas termine o torneio e confira o seu banco de reservas, os 7 espaços estarão lá, se algo acontecer de novo em qualquer outro jogo do fifa lembre-se disso, caso mais alguma duvida pode me chamar <3

Mensagem 19 de 19 (3.014 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA