Re: Pontos na arena(suporte rapido)

por zSayajinn
Responder

Publicação original

Re: Pontos na arena(suporte rapido)

★★ Novice

É deprimente.. os estagiários (adm’s/ sei lá oque), ainda tem cara dura de vir aqui falar que nós pode fazer nada. É tipo.. “problema é seu não estamos nem aí”

um absurdo simplesmente isso.. ganho 12 pontos por partida e perco 17, 25, 30… você faz um grind o dia todo e simplesmente em 4/5 partidas perde tudo.. quando vocês vão ter a boa vontade de resolver isso ? @EA_Mari 

Mensagem 31 de 38 (662 Exibições)

Re: Pontos na arena(suporte rapido)

★★★ Newbie

Boa tarde. Acontece desde a temporada passada isso comigo também. Jogando no mesmo time, meus companheiros ganham 50 a 100 ponto e eu 12 a 25. Não encontro a solução em lugar nenhum.

Mensagem 32 de 38 (641 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pontos na arena(suporte rapido)

★★★ Newbie

Isso faz sentido sobre subir o elo e não ganhar muitos pontos, mas eu estou no PRATA 1 e ganho no máximo 20, se o 2 elo do jogo não ganha mais que isso é literalmente impossível subir, isso só frusta e desinteressa quem joga. Espero de verdade que façam algo porque não tem explicação alguém no PRATA NÃO GANHAR MAIS QUE 20 pontos.

Mensagem 33 de 38 (357 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pontos na arena(suporte rapido)

★★★ Newbie
@EA_Mari 2022 ainda estou com este problema
Mensagem 34 de 38 (147 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pontos na arena(suporte rapido)

★★★ Newbie
@zSayajinn Consegui resolver?
Mensagem 35 de 38 (146 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pontos na arena(suporte rapido)

★★★ Newbie
@TioMarcos06 Resolver o problema mano?
Mensagem 36 de 38 (145 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pontos na arena(suporte rapido)

★★★ Newbie
@APEX_Niero Conseguiu ajeitar mano?
Mensagem 37 de 38 (143 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pontos na arena(suporte rapido)

★★ Novice

Resolvi! Parei de jogar essa * kkkkkkkkkk

foi difícil mas consegui sair desse vicio! Loja absurda de cara skins repetidas todo evento, rastro reciclável.. nada muda! 
arena nunca vai mudar.. o sistema indica que você tem que ganhar consecutivamente e fazer uma escalada perfeita desde o md10. Porém pela frente tu encontra vários gringos com vantagens absurdas de ms no nosso server. Se eu fosse você tbm pularia fora! Tá perdendo seu tempo

Mensagem 38 de 38 (128 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão