Re: Perdi minhas coins sem ter efetuado nenhum fraude no FUT online

por ilsonjr07
Responder

Publicação original

Solução aceita

Perdi minhas coins sem ter efetuado nenhum fraude no FUT online

★★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:Microsoft XBOX360
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? TeamBdZg
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 10/11/16
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 18:00 horas
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? Analisando minha conta no fifa 17 FUT se efetuei algum tipo de fraude.
O que acontece? Minhas coins do fifa 17 FUT foi retirada sem eu ter efetuado nenhum tipo de fraude. Simplesmente só comprei fifa points na xbox live e ganhei jogadores caros no pack como Hazard e varios outros. Como faço para recuperar minhas coins com a EA sport?
O que deveria acontecer em vez disso? nada porque nao efetuei nenhum tipo de fraude.

Não tenho nenhum

Mensagem 1 de 3 (597 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Perdi minhas coins sem ter efetuado nenhum fraude no FUT online

EA Staff

Olá muito boa tarde @wevertygmr ,

 

Infelizmente apenas pode esclarecer essa questão contactando o nosso serviço de assistência técnica, pois vão puder verificar o que eventualmente causou a retirada das moedas na sua conta. Em muitos casos os atendentes podem verificar se realmente se tratou de uma sansão mas nem sempre conseguem reverter se esta foi aplicada pelo estúdio. 

 

Relembro no entanto que situações como transferência de moedas entre contas e outras do género, podem causar sansões aplicadas pelo estúdio e que muitas vezes podem levar até ao banimento da conta. 

 

Pode fazer o contato por telefone ( Telefone: +551139585683 - Brasil |+351 308 800 880 - Portugal) ou por chat, fazendo os passos seguintes:

 

1- Entre no website Origin e faça login na sua conta, depois vá até contato no canto superior esquerdo. 

2- Origin  | PC  | Suporte técnico  | O progresso do jogo desapareceu

3- Depois deverá aparecer a opção de chat. ( Peço que aguarde até o próximo atendente estar disponivel)

 

Esteja preparado para responder a qualquer pergunta de segurança e ajuda que tenha acesso ao email da conta. Os atendentes nunca  farão qualquer alteração na mesma sem que seja confirmado que estamos falando com o legitimo dono. 

 

Esta é a única solução possivel para o seu caso e por isso vou marcar a mesma como "solução aceite" 

 

Fico torcendo para que se trate de um engano e que não tenha a ver com o não cumprimentos dos termos de serviço aceites quano iniciou o jogo pela primeira vez. 

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (744 Exibições)

Todas as respostas

Re: Perdi minhas coins sem ter efetuado nenhum fraude no FUT online

EA Staff

Olá muito boa tarde @wevertygmr ,

 

Infelizmente apenas pode esclarecer essa questão contactando o nosso serviço de assistência técnica, pois vão puder verificar o que eventualmente causou a retirada das moedas na sua conta. Em muitos casos os atendentes podem verificar se realmente se tratou de uma sansão mas nem sempre conseguem reverter se esta foi aplicada pelo estúdio. 

 

Relembro no entanto que situações como transferência de moedas entre contas e outras do género, podem causar sansões aplicadas pelo estúdio e que muitas vezes podem levar até ao banimento da conta. 

 

Pode fazer o contato por telefone ( Telefone: +551139585683 - Brasil |+351 308 800 880 - Portugal) ou por chat, fazendo os passos seguintes:

 

1- Entre no website Origin e faça login na sua conta, depois vá até contato no canto superior esquerdo. 

2- Origin  | PC  | Suporte técnico  | O progresso do jogo desapareceu

3- Depois deverá aparecer a opção de chat. ( Peço que aguarde até o próximo atendente estar disponivel)

 

Esteja preparado para responder a qualquer pergunta de segurança e ajuda que tenha acesso ao email da conta. Os atendentes nunca  farão qualquer alteração na mesma sem que seja confirmado que estamos falando com o legitimo dono. 

 

Esta é a única solução possivel para o seu caso e por isso vou marcar a mesma como "solução aceite" 

 

Fico torcendo para que se trate de um engano e que não tenha a ver com o não cumprimentos dos termos de serviço aceites quano iniciou o jogo pela primeira vez. 

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (745 Exibições)

Re: Perdi minhas coins sem ter efetuado nenhum fraude no FUT online

★★★ Newbie

Vai tomar no * EA mt obrigado por pegar todas minhas coins e enfiar no *,essa * q eu fiz não é fraude bando de otario se eu tenho 5 contas pq eu não posso passar todas as coins pra uma so conta? bando de mercenario filho da *,nunca mais vou jogar essa * de jogo q so pensa em ter lucro,nunca pensa nos jogadores VAI TUDO TOMAR NO *

Mensagem 3 de 3 (388 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA