Perda de itens

por LalaGeiger
Responder

Publicação original

Perda de itens

★★ Novice

Produto: Anthem
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
Selecione a sua região América do Sul
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Sim
Qual era o tipo de expedição em que estava quando o problema aconteceu? Fortaleza
Qual era o nome da missão/ Contrato/ Fortaleza em que estava? Fortaleza templo das escaras
Qual era o nível de dificuladde escolhido? Grandmaster 1
Qual era o Javelin que estava utilizando quando o problema aconteceu? Interceptador
Qual era a composição da sua equipe de expedição? Amigos
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Após terminar a fase o primeiro baú apareceu e quando fui pegá-lo uma parede apareceu me impedindo fui respawn para frente e ñ consegui voltar nele tinha meu primeiro item lendário já ocorreu antes com queda de servidores.
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 09/03/19 15:00 utc-3
Resumo do seu erro: Parede impede de pegar o baú com item lendário
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Como podemos encontrar o erro? Missões com parede ñ espera pegar os items trava o jogador quedas de servidores também causam perda de items
O que acontece? Quedas de servidores ou Parede impede de ir e vir items não pego são perdidos
O que deveria acontecer em vez disso? Items automaticamente pegos resolve todos os problemas inclusive queda de servidores

Produto: Anthem
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
Selecione a sua região América do Sul
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Sim
Qual era o tipo de expedição em que estava quando o problema aconteceu? Fortaleza
Qual era o nome da missão/ Contrato/ Fortaleza em que estava? Fortaleza templo de escaras
Qual era o nível de dificuladde escolhido? Grandmaster 1
Qual era o Javelin que estava utilizando quando o problema aconteceu? Interceptador
Qual era a composição da sua equipe de expedição? Amigos
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Após terminar a fase o primeiro baú apareceu e quando fui pegá-lo uma parede apareceu me impedindo fui respawn para frente e ñ consegui voltar nele tinha meu primeiro item lendário.
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 09/03/19 15:00 utc-3
Resumo do seu erro: Parede impede de pegar o baú com item lendário
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Como podemos encontrar o erro? Missões com parede ñ espera pegar os items trava o jogador
O que acontece? Parede impede de ir e vir items não pego são perdidos
O que deveria acontecer em vez disso? Items automaticamente pegos resolve todos os problemas inclusive queda de servidores

Mensagem 1 de 1 (315 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão