Re: Passe de Batalha Sumiu [sem XP de Batalha sem nada]

por EuclydesNEtusBR
Responder

Publicação original

Passe de Batalha Sumiu [sem XP de Batalha sem nada]

★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? NEtusBR
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Com qual personagem você estava jogando? Caustic
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. No Loody
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Finalizando a Partida
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Todas depois da ultima atualização
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 14/06/2019 eu acho
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema?
O que acontece? Passe de Babalha Sumiu ao Atingir o Nivel 85
O que deveria acontecer em vez disso? Já teria chegado perto do fim do Passe de Batalha
Como podemos encontrar o erro? Rertornando meus XP´s sem falar em compensar, pois comprei o passe de batalha e simplesmente sumiu...

Segundo post ... o outro foi bloqueado ... acho que não estão querendo divulgar o problema... Pode isso Arnaldo ?

 

Mensagem 1 de 4 (1.106 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Passe de Batalha Sumiu [sem XP de Batalha sem nada]

EA Staff

Bom dia @EuclydesNEtusBR,

 

Lamento que esteja tendo problemas relativas ao Passe de Batalha, espero que tenha sido algo apenas temporário. Quando refere que o seu passe sumiu,se está referindo aos bónus do passe, ou o passe em sí? 

 

Relativamente à sua última dúvida "Segundo post ... o outro foi bloqueado ... acho que não estão querendo divulgar o problema... Pode isso Arnaldo ?", algum utilizador clicou como Spam e por isso você não conseguia ver o post. Eu no entanto movi o post novamente, visto que este é um duplicado do mesmo! Wink 

 

Agradeço o seu esclarecimento. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 4 (1.079 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Passe de Batalha Sumiu [sem XP de Batalha sem nada]

★ Novice

Bom dia...

 

Como pode visualizar no vídeo... Até o nl 85 está ok ... Depois disso não vem mais os xps nem o bônus ..

 

Já joguei várias partidas ganhei algumas e nada até agora ..

 

Continuo no mesmo nl...

 

E a segunda temporada chegando como vou completar o passe...

 

Não tenho como jogar todos os dias ... Só jogo fim de semana e feriados...

Mensagem 3 de 4 (1.075 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Passe de Batalha Sumiu [sem XP de Batalha sem nada]

★ Novice

Uma Semana depois ... estamos ai na Segunda Temporada ...

e Adivinha .. nada...

Queria muito comprar, mas não vou ... que garantia eu tenho que não vai acontecer de novo, ou se acontecer, ficarei no prejuízo novamente ...

 


Obrigado por nada EA/Epic!

Mensagem 4 de 4 (1.050 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão