Re: Partida ganha com erro

por LucasKillEmAll
Responder

Publicação original

Partida ganha com erro

★★★ Newbie

Produto: FIFA 18
Plataforma:Sony Playstation 3
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Temporadas Online
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 21/09/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 22:25
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? Últimas duas partidas da campanha online.
O que acontece? Ganhei as duas, por 4x1 e por 7x0, porém nenhuma delas contou, e eu não fui campeão da divisão, faltava uma vitória... E ainda perdi os prêmios e ganhei a "multa" da partida não finalizada (NF)
O que deveria acontecer em vez disso? As partidas deveria contar.

Estou indignado.

Mensagem 1 de 8 (922 Exibições)

Re: Partida ganha com erro

★★★★★ Newbie
O mesmo aconteceu comigo, gahei 3 jogos, 6-0, 5-2 e 4-0, E contou as 3 partidas como derrotas 3-0, faltou 2 pontos para eu ser campeao da divisao e nao é possivel..
Mensagem 2 de 8 (885 Exibições)

Re: Partida ganha com erro

★ Novice

Mesma coisa aqui, espero que sejamos recompensados! Tive 5 vitórias e 1 derrota desde o primeiro bug e somente a derrota foi contabilizada com o placar verdadeiro, já reportei de tudo que é forma à EA mas não tenho resposta. Já contatei formadores de opinião sobre games a respeito e em breve estarão denunciando nas redes eu espero. Demando que as horas que gastei jogando sejam recompensadas ou vou continuar denunciando.

Mensagem 3 de 8 (872 Exibições)

Re: Partida ganha com erro

★ Novice

Porém aqui foi no console PS4

Mensagem 4 de 8 (871 Exibições)

Re: Partida ganha com erro

★★★ Newbie

Também estou tendo o mesmo problema, já é a terceira vez que não consigo subir de temporada por bug na hora de processar minha vitória, tá complicado isso.

Mensagem 5 de 8 (861 Exibições)

Re: Partida ganha com erro

★★★ Newbie

Comigo aconteceu a mesma coisa, aparentemente não corrigiram, ontem joguei uma partida, estava ganhando por uns 3 gols de diferença e ela caiu, deu o mesmo erro pensei até q fosse a internet, mas não era. Acabei jogando mais uma e deu no mesmo, dei um tempo, voltei um dia depois e aconteceu a mesma coisa, já é a terceira partida seguida que eu perco por causa disso.

 

O de vocês ainda estão assim?

Mensagem 6 de 8 (835 Exibições)

Re: Partida ganha com erro

★★★ Newbie

Mano comigo aconteceu isso faz 1h atrás ganhei um partida de 4x1 , 2x0 , 3x2 e as três se desconectou e deu como perdido por 3x0 muita sacanagem nisso, quase não classifiquei por essas derrotas, jogo no ps4

Mensagem 7 de 8 (831 Exibições)

Re: Partida ganha com erro

[ Editado ]
★ Novice

@Tk7JrIsso aconteceu comigo 4 vezes seguidas na Temporada Online(Xbox 360 FIFA 18) ganhei as 4 partidas e deu como derrota (A sorte é que eu já estou promovido mas estou brigando para conseguir o título e estou na Divisão 8 pois comecei a jogar online mesmo essa semana),se souber de uma solução por favor me mande uma mensagem aqui mesmo.

Mensagem 8 de 8 (653 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA