PVZ BATLE FOR NEIGHBORVILLE

por AurelPJ
Responder

Publicação original

Solução aceita

PVZ BATLE FOR NEIGHBORVILLE

★★★ Newbie

Produto: Origin
Plataforma:PC
Em que jogo tens problemas? Outros
Descreva "Outros" PVZ Battle for Neighborville
Qual plataforma você está usando? PC
Qual é o idioma do seu jogo? Portuguese
Onde o problema ocorreu? Cliente Origin
Resumo do seu erro: Não achei a aba dos "Meus jogos" Para baixar o meu PVZ BATTLE FOR NEIGHBORVILLE (ACABEI DE COMPRAR)
Como podemos encontrar o erro? Cliente Origin
O que acontece? Não acho o meu jogo para instalar
O que você espera ver? Que o problema seja resolvido ou o meu dinheiro de volta

comprei pvz neighborville agora pouco, fiz as instruções que o Origin me mandou, pois na terceira, não consegui achar a tal aba "meus jogos" para baixar o jogo

Mensagem 1 de 3 (360 Exibições)

Solução aceita

Re: PVZ BATLE FOR NEIGHBORVILLE

EA Staff

Olá @AurelPJ,

 

Sim os requisitos mínímos informados no site Origin, referem que é necessário o Windows 10 64 bits. Se o seu PC cumprir os requisitos e conseguir instalar o Windows 10 64 bits, irá conseguir resolver. Deixo de seguida a informação retirada do site: 

 

  • REQUISITOS MÍNIMOS
    SO: Windows 10 64 bits
    Processador (AMD): FX-4350 ou equivalente
    Processador (Intel): i3-3220 ou equivalente
    Memória RAM: 4 GB
    Placa de vídeo (AMD): Radeon HD 7730 ou equivalente
    Placa de vídeo (NVIDIA): GeForce GT 640 ou equivalente
    DirectX: placa de vídeo compatível com a versão 11 ou equivalente
    Requisitos de conexão online: 512Kbps ou superior
    Espaço em disco rígido: 15 GB

Espero ter esclarecido, mas caso necessite de mais alguma informação, estou ao dispôr. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (342 Exibições)

Todas as respostas

Re: PVZ BATLE FOR NEIGHBORVILLE

★★★ Newbie

achei o local, POIS diz que é apenas para 64 bits, e o meu pc não tem isso, o que eu faço?

 

Mensagem 2 de 3 (355 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PVZ BATLE FOR NEIGHBORVILLE

EA Staff

Olá @AurelPJ,

 

Sim os requisitos mínímos informados no site Origin, referem que é necessário o Windows 10 64 bits. Se o seu PC cumprir os requisitos e conseguir instalar o Windows 10 64 bits, irá conseguir resolver. Deixo de seguida a informação retirada do site: 

 

  • REQUISITOS MÍNIMOS
    SO: Windows 10 64 bits
    Processador (AMD): FX-4350 ou equivalente
    Processador (Intel): i3-3220 ou equivalente
    Memória RAM: 4 GB
    Placa de vídeo (AMD): Radeon HD 7730 ou equivalente
    Placa de vídeo (NVIDIA): GeForce GT 640 ou equivalente
    DirectX: placa de vídeo compatível com a versão 11 ou equivalente
    Requisitos de conexão online: 512Kbps ou superior
    Espaço em disco rígido: 15 GB

Espero ter esclarecido, mas caso necessite de mais alguma informação, estou ao dispôr. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (343 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão