Re: PROBLEMAS SÉRIOS - CONEXÃO FUT CHAMPIONS

por ncruz19
Responder

Publicação original

PROBLEMAS SÉRIOS - CONEXÃO FUT CHAMPIONS

★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 24/05/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) Entre 00:00 e 01:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Conexão de servidores, resultando dos jogos..
O que acontece? Desde que entrei no Fifa fui jogar Fut Champions. Joguei 4 partidas. A primeira estava ganhando de 1 x0, ainda no primeiro tempo e a conexão com a EA caiu. Joguei a segunda, estava empatando ainda no primeiro tempo, e caiu a conexão novamente. Entrei mais uma vez e joguei a terceira partida até o fim, perdi 3x1. Pensando que o problema dos servidores tinha melhorado fui jogar mais uma, e enquanto eu ganhava no primeiro tempo por 1x0, caiu mais uma vez. Nas 3 vezes que entrei novamente no Fut disse que eu deixaria de ganhar moedas nas partidas pq saí no meio das partidas. Me prejudiquei com dois resultados positivos que perdi e ainda posso perder Fifa coins.. Perdi tempo, coins e a classificação na weekend league. Ainda tenho tentativas, mas a essa hora o desânimo é grande.
O que deveria acontecer em vez disso? A partida fluir normalmente, visto que até cair não ouve nenhum sinal de problema na conexão da Internet.

Não tenho capturas
Mensagem 1 de 3 (145 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS SÉRIOS - CONEXÃO FUT CHAMPIONS

EA Staff

Bom dia @ncruz19,

 

Se possivel deixe aqui 2 testes de UOtrace, para analisarmos a sua conexão, se o fizer remova as informações da coluna "IP Address" para proteção dos dados da sua rede. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 3 (131 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS SÉRIOS - CONEXÃO FUT CHAMPIONS

★ Novice

Boa tarde.

 

segue em anexo os testes

Mensagem 3 de 3 (124 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA