PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

por Breninzzzz
Responder

Publicação original

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★★★ Newbie
@EA_Bia Estou com o mesmo problema, ja coloquei todos os controles q tenho e sempre ocorre o bug no jogo on line, off line funciona perfeitamente.
Mensagem 51 de 153 (998 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Novice
@Breninzzzz Eu também estou com o memso problema mano, tudo dps dessa ultima atualizacao alguem conseguiu resolver? pqp....
Mensagem 52 de 153 (975 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★ Novice

Tbm estou com o nesno problema comprei essa semana o jogo..

E n consigo jogar modo online offline normal funciona... zuado de mais mano

Mensagem 53 de 153 (957 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★ Novice

Muda sozinho pro modo de controle alternativo sem condições jogar online queria saber quando vão resolver esse bug de um jogo tao falado e caro tb 

Mensagem 54 de 153 (956 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★★★ Newbie
@EA_Bia Algum feedback sobre o caso? Mais de um mês e mais de 40 pessoas com o mesmo problema.
Mensagem 55 de 153 (887 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Newbie

cara o meu ta pior ainda, nem nos modos off funciona, eu aperto o X e simplesmente pula a opção e aceita, o analógico pula duas opções, sempre que inicio o jogo tem que começar tudo de novo, tenho três controles um do xbox one, um do xbox 360 e um genérico, o do xbox one já foi atualizado, já desinstalei o FIFA e instalei de novo, já verifiquei integridade, já coloquei a 30FPS, modo janela, tentei de tudo, desde dezembro com o mesmo problema.

Mensagem 56 de 153 (873 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Novice

@EA_Bia Mais de um mês para solucionar um erro desses, jogo super caro e ainda não permite jogar online por culpa do próprio jogo, mesmo com tantas reclamações não temos nenhuma resposta.

Mensagem 57 de 153 (864 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

[ Editado ]
★★★★★ Novice

EA tá nem aí pra gente mano, tem gente que tá 2 meses com esse erro e nem responderam, infelizmente não somos nenhum influenciador famoso ou streamer, eles só focam nessas pessoas.

Mensagem 58 de 153 (836 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★★ Novice

Estava ocorrendo o mesmo comigo, no dia 16/01 reinstalei o jogo e coloquei o gráfico no básico e parece ter resolvido, mas infelizmente após o dia 20/01 voltou a ocorrer, não sei se devido alguma atualização mas qualquer partida que tento jogar online já perco o controle total dos jogadores.

UM VERDADEIRO DESCASO por parte dos desenvolvedores do jogo tendo em vista o valor pago pelo jogo, tenho certeza que cabe um processo judicial pela falta de suporte e descaso com os players que estão reportando o BUG há mais de 2 meses.

Mensagem 59 de 153 (781 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★ Novice
@guipereira2 É fodaa n tem oq falar
Mensagem 60 de 153 (776 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA