PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

por Breninzzzz
Responder

Publicação original

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★ Novice

da na mesma mesmo com o controle do Xbox ta dando esse erro e vários outros jogo totalmente mal otimizado totalmente bugado 

tem adversário aproveitando e deixando o jogo lente e muito mais muito rápido ao mesmo tempo 

300 reais nesse fifa e ficou uma porcaria 

Mensagem 31 de 153 (1.444 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★★★ Newbie

Após vários dias do lançamento e inúmeras reclamações ainda não foi resolvido, não consigo jogar partidas online por esse problema, já segui os passos que você indicou em diversos comentários e nenhum funciona, acredito que vocês deveriam lançar uma atualização para funcionar o game normalmente pois com os controles funcionando dessa maneira fica impossível jogar uma partida

Mensagem 32 de 153 (1.366 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★ Novice

Nao consigo crer que paguei 300 reais nisso e nao posso jogar online, que ridiculo isso é, inacreditável o nível de descaso

Mensagem 33 de 153 (1.354 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Newbie

e pra quem tem o jogo na epic? eu uso um controle de ps3 e só da erro no pro clubs o resto é de boa

Mensagem 34 de 153 (1.333 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Novice
@Flavineo infelizmente o único jeito que muitos encontraram é limitar o jogo a 30 fps e deixar tudo no baixo
Mensagem 35 de 153 (1.311 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★★ Novice
@Breninzzzz alguem ja tem soluçao???
Mensagem 36 de 153 (1.257 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★★ Novice
@klausw1987 mano funciona so nos menus
quando entra no game volta tudo pros 60 fps
Mensagem 37 de 153 (1.255 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Newbie

É incrível como após algumas semanas com várias queixas não houve uma tentativa de resolver o problema. Contínuo com o mesmo problema e torna o jogo inútil e o dinheiro mal gasto. Se for para ser assim quero o meu dinheiro de volta. Pagamos para jogar e não jogamos. Assim só perdem jogadores que podem trazer qualidade ao jogo

 

Mensagem 38 de 153 (1.228 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Newbie
@EA_Bia Jogo no Xbox e estou com ess problema, arrependimento de ter gastado com o jogo, sem condições de jogar, tenho o FIFA 22 e funciona certinho, só no FIFA 23 isso acontece, lamentável, sem paciência já se todo dia entrar e ir jogar e não conseguir controlar meus jogadores direito.
Mensagem 39 de 153 (1.218 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Newbie
@Flavineo Conseguiu resolver?
Mensagem 40 de 153 (1.217 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA