PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

por Breninzzzz
Responder

Publicação original

Solução aceita

PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★★★ Novice

Produto: FIFA 23
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia NVIDIA GEFORCE GTX 1660 SUPER
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16 GB
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Brnzz
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Não
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Rivais de Temporadas
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 03/12/2022
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 23:40 PM
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? O bug consiste em, ao entrar no division rivals ou qualquer outro modo online, o controle para de funcionar, o analogico trava e o meu jogador comeca a correr pra uma direcao fixa sem responder aos meus comandos, entretanto, o resto do controle funciona. Fica evidente que é um bug dentro dos modos online, visto que, ao pausar o jogo o controle volta a funcionar no menu de pause, e ao despausar o controle volta a bugar, segue um video em anexo mostrando exatamente oque ocorre dentro do jogo. paguei 300 reais no jogo que nao funciona, por favor arrumem uma solucao logo porfavor, agradecido. Descricao do video: Meu goleiro parado sem se mover, aperto o botao de chute, ele joga a bola para fora, eu pauso o jogo e o controle aparentemente ta funcionando normal no menu.
O que acontece? O jogo nao funciona e eu nao consigo controlar meus jogadores
O que deveria acontecer? Deveria funcionar tranquilamente pra eu jogar em paz

Video do erro anexado.

Mensagem 1 de 153 (9.292 Exibições)

Solução aceita

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Newbie

Galera!!!!! Vi um comentário no YouTube, ontem 21/04 que era MUITO SIMPLES, até duvidei e qnd fiz resolveu!! Vão em configuração on-line!! E tem aquelas 2 opções ligadas em sim!! Apertem e tirem elas pra deixar em “nao”, e confirmem!! Depois vai no temporadas ou algo desses joguem uma partida (já vai estar funcionando normal) depois é só voltar lá e ativar de volta as duas opções do configuração on-line e ser feliz!! 

Ver no tópico

Mensagem 109 de 153 (9.641 Exibições)

Todas as respostas

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★★★ Novice

https://youtu.be/EP_AOCEVoDg  (Video teve que ser por link do youtube)

Mensagem 2 de 153 (9.279 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

Community Manager

Ola @Breninzzzz O controle oficial suportado pelo FIFA é da Xbox por ter a mesma compatibilidade no PC. Você consegue fazer o teste com algum controle da Xbox no jogo? Sobre seu erro de controle da Playstation. Chegou a verificar dentro das configurações da Steam qual controle esta selecionado? Chegou a verificar a integridade do jogo?

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 153 (9.273 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Novice

Ola @EA_Bia, eu estou tendo o mesmo problema mesmo utilizando o controle de Xbox, o problema não está no controle pois o mesmo funciona normalmente em outros modos offline. Apenas no modo online acontece o erro.

Mensagem 4 de 153 (9.267 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★★★ Novice

@EA_Bia Ola, entao, eu testei com um controle do xbox ja e nao funcionou, testei a integridade do jogo, e verifiquei o controle selecionado na steam sim, acredito que isso seja um problema com o jogo nao com o meu controle. Muitas outras pessoas estao com o mesmo problema inclusive.

Mensagem 5 de 153 (9.253 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★★★ Novice

exatamente isso

 

Mensagem 6 de 153 (9.252 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Novice
@EA_Bia Estou com o mesmo problema, mas é com qualquer tipo de controle... paguei mais caro no fifa e não conseguir jogar é sacanagem, se não resolverem vou apelar para o judiciário
Mensagem 7 de 153 (9.235 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Novice
@EA_Bia Tive o mesmo problema... Independente do controle (fiz o teste em todos os controles, inclusive o de Xbox) e mesmo assim o erro persiste
Mensagem 8 de 153 (9.222 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Novice

Mesmo com o controle de xbox o erro persiste

Mensagem 9 de 153 (9.221 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★ Novice

estou com o mesmo problema, tentei de tudo e ainda sem retorno!

 

Isso é erro do jogo, o jeito é aguardar uma atualização que resolva esse BUG, pagamos caro e só jogamos Offline ai é osso!

Mensagem 10 de 153 (9.210 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA