Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

por p1ym8ysqo8an
Responder

Publicação original

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

[ Editado ]
★★★★★ Novice

@gegetimaoSó perdendo recompensa de temporada por causa deles, sem falar que talvez nem eles entendem oque está acontecendo, teve uma att de quase 2GB e não corrigiram problema de 3 meses.

Mensagem 71 de 153 (1.026 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Newbie

Boa noite, conforme já foi dito pelos os outros jogadores de fifa, isto é um problema que estraga a experiência e para quem pagou um preço tão alto pelo jogo, espera-se pelo menos que ele funcione a 100%. É triste ter apenas acesso à parte offline. Confesso que já cansa. Já não é a primeira nem a segunda vez que mando o relatório do problema e até hoje nada. Só queria desfrutar do modo online com os meus amigos, mas os jogadores só correm para uma direção completamente aleatória. Por favor, só peço compreensão e que sejam um bocado mais proativos a resolver o problema em vez de estarem sempre a lançar mais cartas e corrigirem pequenas coisas, corrijam grandes erros. Chega a ser vergonhoso. Se continuar assim, exijo o meu dinheiro de volta ou uma recompensa que me faça recuperar o tempo perdido com os meus amigos que todos os dias jogam juntos ultimate team. Obrigadinho

Mensagem 72 de 153 (994 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema dos colegas aí... Iaí,vai resolver como? Jogava normalmente até que um dia ficou assim e a dois meses não consigo jogar nenhum modo online 

Mensagem 73 de 153 (751 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Newbie

Conseguiu resolver?

 

Mensagem 74 de 153 (738 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Newbie

eu tambem to como o mesmo poblema e ja testei um 3 controle mais nao da fucinado e ja olhe na stesm  e ta tudo certo e muito riu eu gosto do joga mais assim  na da

Mensagem 75 de 153 (716 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★ Novice

Pelo amor de deus a cada dia só aumenta o número de jogadores com esse problema e os cara NÃO DÃO UM SINAL DE VIDA SE QUER

Mensagem 76 de 153 (707 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Newbie

Incrivel a quantidade de gente aqui e eu em nenhum lugar vi esse problema respondido pela empresa, lixo. Estou com o mesmo problema, ja tentei de diversas vezes tentar resolver isso, testei com 3 controles difrentes e até drivers pra simular outro tipo de controle. vi videos, procurei em sites e ja não valeu a pena o tempo perdido e raiva passada. Jogo caro e você nem pode usar algo dentro dele que é jogar online, BUG DO CONTROLE.

Mensagem 77 de 153 (671 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Newbie

Mesmo problema!

Mensagem 78 de 153 (660 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★★ Newbie
@Breninzzzz Estou com mesmo problema. achei que poderia ser meus receptores bluetooth, troquei vários e não resolveu. Meu controle fica oscilando, para de responder do nada, para de funcionar e volta. tem horas que começa bem e depois piora e não da mais pra jogar. nenhuma solução ainda?
Mensagem 79 de 153 (535 Exibições)

Re: PROBLEMA NO CONTROLE NOS MODOS ONLINE DO FIFA 23

★★ Novice

Boa tarde!

Acho que consegui resolver pessoal, primeiramente, tentei todos os tipos de configurações e falam aqui e no youtube (estou a pelo menos 2 meses tentando e procurando uma solução), mas no fim o que resolveu mesmo foi abrir o jogo pelo bigpicture da steam, agora sempre que vou jogar fifa eu abro o bigpicture e abro o jogo por lá, acabou o problema finalmente. 

Ps. estou jogando com as configs no máximo!

Mensagem 80 de 153 (515 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA