O defensor fica parado em lançamentos pelo alto

por brendonnn
Responder

Publicação original

Re: O defensor fica parado em lançamentos pelo alto

★★★ Novice
Mesma coisa aqui,tá horrível jogar desse jeito,arrumem logo isso,não da pra jogar desse jeito!! Por favor EA!!
Mensagem 11 de 36 (692 Exibições)

Re: O defensor fica parado em lançamentos pelo alto

★★★ Novice
Vergonhoso isso, também estou com o mesmo problema e pelo visto a ea ta caçando e andando para isso, pois poucos jogadores jogam pelo direcional cono nos !
Mensagem 12 de 36 (684 Exibições)

Re: O defensor fica parado em lançamentos pelo alto

★★★ Novice
Sem contar que sempre joguei pelo direcional, e nunca aconteceu isso, então a ea cagou mesmo !
Mensagem 13 de 36 (677 Exibições)

Re: O defensor fica parado em lançamentos pelo alto

★★ Apprentice

A EA não tem nenhum respeito pelos usuários... Acontece comigo também, e mesmo utilizando o analógico, tem um delay quando vc troca para um defensor e vai correr atras de um atacante, claramente o jogo manipula para o atacante levar vantagem na corrida... quando você joga off line no modo squad battle então, a manipulação é ainda maior... Vergonhoso e inadmissível.

Tenho certeza que a EA não fará nada...

 

Em 2019 com certeza comprarei PES

Mensagem 14 de 36 (658 Exibições)

Re: O defensor fica parado em lançamentos pelo alto

★★★ Novice
Ja sabem se existe alguma posição da EA pra esse erro??
Porque esta atrapalhando bastante!!!
Mensagem 15 de 36 (639 Exibições)

Re: O defensor fica parado em lançamentos pelo alto

★★★★ Novice
Do que li, vai sair novo update mas que nada corrige esta situacao, UMA VERGONHA EA, perderam-me como cliente, e ja o era desde sempre.. UMA VERGONHA
Mensagem 16 de 36 (633 Exibições)

Re: O defensor fica parado em lançamentos pelo alto

★★ Apprentice
Tbm me perderam como cliente.... e não vem um filho da * responder a gente.... enquanto isso, ficamos iguais otários jogando essa * para quando o jogo bem quiser, muda tudo e vc perde no final.... to de saco cheio de só tomar gols logo após eu fazer 1 e tomar viradas faltando 5 min para acabar o jogo... essa EA filha da * tem que no mínimo devolver nosso dinheiro!
Mensagem 17 de 36 (622 Exibições)

Re: O defensor fica parado em lançamentos pelo alto

★★★★★ Novice

O PROBLEMA persiste desde o lançamento do jogo. Não sei o que fazer. Atrapalha bastante o meu desempenho no jogo. Eu sou das antigas, gosto de usar o "direcional". Com isso não jogarei FIFA 19.

Mensagem 18 de 36 (592 Exibições)

Re: O defensor fica parado em lançamentos pelo alto

★★★ Novice
Tá msm *... EA não acorda nessa bagaça, tá um lixo toma gol desse jeito...
Mensagem 19 de 36 (575 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O defensor fica parado em lançamentos pelo alto

★★ Novice
Não deveria ser essa solução afinal se tem a opção de se jogar no direcional assim como em todos os outros dicas sempre teve essa possibilidade não deveria bugar assim .
Eu mesmo jogo no direcional desde a época do ps1 simplesmente não consigo acostumar no analógico e tem bastante gente q tb joga assim e tão a ea deveria resolver isso aí pq fica ridículo esse erro
Mensagem 20 de 36 (552 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA