O Templo Escara Não aparece no mapa

por klesleicpv
Responder

Publicação original

Highlighted

O Templo Escara Não aparece no mapa

★★★ Novice

Produto: Anthem
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Selecione a sua região Outros
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Sim
Qual era o tipo de expedição em que estava quando o problema aconteceu? Fortaleza
Qual era o nome da missão/ Contrato/ Fortaleza em que estava? O Templo Escara
Qual era o nível de dificuladde escolhido? Normal
Qual era o Javelin que estava utilizando quando o problema aconteceu? Tempestade
Qual era a composição da sua equipe de expedição? Freelancers aleatórios
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Foi logo após o loading a tela ficoi toda preta n podia ver nada mas parece que eu estava na missão da fortaleza
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 01/03/2019 03:00 da madrugada
Resumo do seu erro: Destravei as fortalezas : O templo Escara e o Cerne da ira. Era de madrugada aí fui tentar jogar o Templo Escara e estava junto com players aleatórios depois de achar a partida o jogo começou a carregar e então após terminar de carregar a tela ficou escura aparecia apenas a hud do das skills e das armas na tela mas n aparecia a vida e n tinha como ver nada afinal tava tudo escuro tudo preto mas eu escutava o som dos tiros dos outros jogadores e conseguia abrir o mapa e tão coloquei pra finalizar a missão depois disso o jogo saiu da missão mas ficou tudo preto fora da missão n consegui fazer nada fechei o jogo e abri novamente e tão estava tudo normal tirando o fato que a fortaleza O templo Escara desapareceu do mapa
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Não sei algumas só vi na comunidade do Facebook 2 pessoas com o mesmo problema
O que acontece? A fortaleza templo Escara sumiu do mapa
O que deveria acontecer em vez disso? Ela tem que estar disponível igual as outras para fazer sempre que desejar

Como dá pra ver , ela n aparece na seleção , ela fica ali perto da fortaleza : Mina da Tirana mas n está no mapa para selecionar , meu amigo está conseguindo selecionar ela já no meu mapa n aparece  e sim eu já tinha desbloqueado ela 

Mensagem 1 de 5 (468 Exibições)

Re: O Templo Escara Não aparece no mapa

★ Novice

Aconteceu algo semelhante comigo so que foi com a mina da tirana, ela não esta mais no meu mapa apos atualização do dia 28/02. Levei um dc dentro da mina desde então ela sumiu do mapa. 

Mensagem 2 de 5 (461 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Templo Escara Não aparece no mapa

★★★ Novice
No PS4 também tenho essa situação, fiz a Mina da Tirana uma vez e não aparece nenhuma Fortaleza para eu escolher e jogar.
Mensagem 3 de 5 (436 Exibições)

Re: O Templo Escara Não aparece no mapa

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, pelo que consegui pesquisar pra resolver vc precisa que um amigo ( que tenha a fortaleza desbloqueada) te chame pra um grupo e ele inicie a missão, quando terminar ela deve estar de volta na sua lista normal.

Como eu jogo sozinho se algum puder me add pra fazer isso nick: caikbokki

Mensagem 4 de 5 (422 Exibições)

Re: O Templo Escara Não aparece no mapa

★★★ Novice
Se for templo Escara n posso lhe ajudar mas c for outra a minha cerne da ira ainda tá ativa e a da Tirana tbm só me add lá IILosLobosII (II são i maiúsculos )
Mensagem 5 de 5 (400 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão