Re: Não recebi todas as moedas Battlefield do pacote Iniciante Premium

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Não recebi todas as moedas Battlefield do pacote Iniciante Premium

★★★ Newbie

Produto: Battlefield V
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Placa de Vídeo XFX AMD Radeon RX 570
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Você está usando algum software com um overlay? Não
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Menu de jogo
Em que menu de jogo estava quando o bug aconteceu? Loja do jogo
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? Servidor Brasileiro
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 23/03/2020 as 18:00h (Horario da Compra)
Resumo do seu erro: No dia 23/03 efetuei a compra do Pacote Iniciante Premium, que informava que alem dos uniformes e texturas, o pacote continha também 3500 moedas de Battlefield. Porem quando o pedido caiu na minha conta BFV, apenas 2000 moedas foram creditadas, faltando assim 1500 moedas. Acredito eu não ter me enganado no valor que seria creditado pois me certifiquei que o anunciado do pacote estava bem claro que seriam as 3500 moedas. Segue anexo o anuncio do pacote. Não encontrei o email do suporte do jogo. Caso alguem saiba, peço a gentileza que deixe nos comentarios.. Obg
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Na loja - Pacote Iniciante Premium
O que acontece? Recebi apenas 2000 moedas Battlefield em um compra de pacote que informava ser de 3500 moedas
O que deveria acontecer em vez disso? Eu receber as 3500 moedas conforme anuncio do pacote

No dia 23/03 efetuei a compra do Pacote Iniciante Premium, que informava que alem dos uniformes e texturas, o pacote continha também 3500 moedas de Battlefield. Porem quando o pedido caiu na minha conta BFV, apenas 2000 moedas foram creditadas, faltando assim 1500 moedas. Acredito eu não ter me enganado no valor que seria creditado pois me certifiquei que o anunciado do pacote estava bem claro que seriam as 3500 moedas. Segue anexo o anuncio do pacote.
Não encontrei o email do suporte do jogo. Caso alguem saiba, peço a gentileza que deixe nos comentarios.. Obg

Mensagem 1 de 2 (377 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não recebi todas as moedas Battlefield do pacote Iniciante Premium

Community Manager

Olá @SeuVagen

 

Lamento saber que suas moedas estão faltando. Neste caso, tem de contatar nosso suporte via chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso. Espero que consiga resolver logo e se tiver qualquer problema nos avise! 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (371 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão