Não recebi a Insígnia "Eliminação Rápida"

por TMN-MauroMoi
Responder

Publicação original

Não recebi a Insígnia "Eliminação Rápida"

★★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia NVidia GeForce GTX1060 6GB
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? MauroMoi
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Com qual personagem você estava jogando? Lifeline
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Cidade Caveira
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Havia acabado de descer da nave na cidade caveira e consegui uma Spitfire, minha equipe havia sido derrubada, quando cheguei consegui derrubar o squad inteiro (contabilizando 3 kills naquele exato momento). Logo em seguida uma outra Lifeline começou a atirar e eu consegui derrubar ela. Sabendo que eu poderia conseguir a insígnia "Eliminação rápida", Finalizei logo para contabilizar a 4ª kill. Acabei morrendo após conseguir a kill e quando fui para o lobby verificar se havia conseguido, não apareceu como desbloqueado. No entanto eu sei que efetuei a quarta kill dentro dos 20 segundos que a Insígnia requer.
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Umas 3 partidas
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 15.03.19 12:38
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Quão severo foi o problema? Menores impactos na jogabilidade
O que acontece? Havia acabado de descer da nave na cidade caveira e consegui uma Spitfire, minha equipe havia sido derrubada, quando cheguei consegui derrubar o squad inteiro (contabilizando 3 kills naquele exato momento). Logo em seguida uma outra Lifeline começou a atirar e eu consegui derrubar ela. Sabendo que eu poderia conseguir a insígnia "Eliminação rápida", Finalizei logo para contabilizar a 4ª kill. Acabei morrendo após conseguir a kill e quando fui para o lobby verificar se havia conseguido, não apareceu como desbloqueado. No entanto eu sei que efetuei a quarta kill dentro dos 20 segundos que a Insígnia requer.
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria desbloquear a insígnia "Eliminação Rápida"
Como podemos encontrar o erro? Não sei como, mas eu dei o horário e a data do ocorrido, tenho inclusive um print que tirei logo após a partida.

Havia acabado de descer da nave na cidade caveira e consegui uma Spitfire, minha equipe havia sido derrubada, quando cheguei consegui derrubar o squad inteiro (contabilizando 3 kills naquele exato momento). Logo em seguida uma outra Lifeline começou a atirar e eu consegui derrubar ela. Sabendo que eu poderia conseguir a insígnia "Eliminação rápida", Finalizei logo para contabilizar a 4ª kill. Acabei morrendo após conseguir a kill e quando fui para o lobby verificar se havia conseguido, não apareceu como desbloqueado. No entanto eu sei que efetuei a quarta kill dentro dos 20 segundos que a Insígnia requer.

Mensagem 1 de 1 (1.003 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão