Não recebi Apex Pack de level up

por ValterClaudio333
Responder

Publicação original

Re: Não recebi Apex Pack de level up

★★★ Newbie

Pra mim está acontecendo o mesmo, nem pacote nem fichas de lenda, quero só ver se vão resolver isso ou se vamos sair no prejuízo 

Mensagem 11 de 22 (496 Exibições)
Responder
0 Kudos

nao recebi meus pacotes retroativos do novo cap

★★★ Newbie

ola recentemente ouve atualizacao no level maximo porem nao recebi meus apex packs 

Mensagem 12 de 22 (526 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nao recebi meus pacotes retroativos do novo cap

Community Manager
@ICQ_LETISGOW Note que postei sobre isso aqui: https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Notas-do-patch-de-Apex-Legends-Caca/m-p/11742025#M383...

AUMENTO DE NÍVEL MÁXIMO

Agora quem joga poderá passar do nível de conta 500 por 3 níveis adicionais de 500 níveis. Dessa forma, o nível 500 terá um novo máximo efetivo de nível 3. Este aumento confere 345 Pacotes Apex adicionais que podem ser obtidos por meio da subida de nível da conta, garantindo que todo mundo possa obter uma herança apenas jogando. O total de Pacotes Apex que podem ser obtidos por meio da subida de nível da conta agora é de 544.

Estes packs não serão eentregues de uma só vez e sim gradativamente ao ir subindo de nível.

Mari.png

Mensagem 13 de 22 (519 Exibições)

[ Editado ]
Community Manager

Atualização 24/08/22

Lançamos uma correção para os packs de nível e você deverá encontrá-los no inventário na próxima vez que iniciar o jogo. Postamos a respeito aqui

Obrigada a todos por ficarem conosco até aqui! 

Mari 

Olá pessoal, 

Recebemos reportes similares de outros jogadores, nossa equipe está ciente e investigando. 

Seguem algumas atualizações a respeito: 

Problemas de nível 
Infelizmente não há uma atualização substancial, mas se vocês ainda não tiverem visto, isso foi sinalizado como sendo investigado no nosso Trello . 

Espero que isso possa ser esclarecido em breve e possamos dar às pessoas as recompensas que deveriam ter. Obrigada por toda paciência e queremos estender um pedido de desculpas extra para aqueles que esperavam salvar fichas de lenda suficientes para desbloquear Vantage. Estamos juntos nessa! 

Questões de Progresso do BP
Outra coisa que quero comentar é o progresso do BP. Por razões compreensíveis, os problemas com ele foram confundidos com os problemas de recompensa de nível mas devemos salientar que não se trata do mesmo problema. 

As pessoas podem ser afetadas por um bug na tela de Resumo da Partida que pode fornecer níveis falsos imprecisos, pois soma suas estrelas incorretamente. Você pode ver isso se observar suas estrelas antes e depois de algumas partidas. Você verá sua contagem de estrelas no lobby mudar conforme apropriado, mas não será refletido na tela Resumo da Partida. 

Além disso, alguns desafios - geralmente os NBR - podem apresentar problemas de rastreamento na tela Resumo. Isso pode se manifestar quando você mostra um progresso negativo dramaticamente incorreto para esse desafio, ou pode aparecer quando você completa o desafio toda vez que faz o menor progresso nele. Neste último caso, ele pode mostrar níveis falsos repetidamente, especialmente para desafios como grinds de dano. Felizmente, o progresso real e as estrelas são aplicados corretamente. 

Além disso, há outro problema aparentemente mais raro, onde você pode atingir seu novo nível de BP - e isso será refletido no lobby - mas as recompensas serão exibidas como bloqueadas. Felizmente, uma atualização do lobby (reiniciar o jogo, jogar uma partida, retornar à tela de título) tende a corrigir isso. 

Mais uma vez obrigado a todos e esperamos que esta informação seja útil.

Mari.png

Mensagem 14 de 22 (939 Exibições)

★★★ Newbie

Pior que o de level 12 também não veio 

Mensagem 15 de 22 (476 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Estou no nível 53 e até agora não ganhei nenhum Apex packs por nível avançado. Fora os crash no meio das partidas, EA só se preocupa em colocar skin num valor absurdo, enquanto isso o jogo segue bugado a cada season. 

Mensagem 16 de 22 (487 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@prisoner_BR Uni sua postagem neste tópico por se tratar do mesmo assunto. Por favor veja a minha resposta acima!

Mari.png

Mensagem 17 de 22 (468 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Mesmo problema aqui, só que no caso são as fichas de lenda. Além de não estar recebendo após progresso de nível, as de antes desapareceram.

Mensagem 18 de 22 (452 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Nao recebo qualquer premiação nem fichas de lenda nem apex packs 😭

Mensagem 19 de 22 (444 Exibições)
Responder
0 Kudos

Correção - Recompensa

[ Editado ]
Community Manager

Atenção lendas, 

Foi lançada uma correção para corrigir a falta de recompensas no aumento de nível em @PlayApex , elas devem aparecer em seu inventário na próxima vez que você iniciar o jogo.

Acompanhe no Twitter

EA_BiaAHQ

Mensagem 20 de 22 (462 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão