Não recebi Apex Pack de level up

por ValterClaudio333
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não recebi Apex Pack de level up

★★ Novice

Com o novo level cap, ao passar de nível 1 para nível 2 deveria ter recebido um Apex pack, notificou que o recebi mas no entanto o mesmo não me aparece para o abrir. Alguma solução?! 

Mensagem 1 de 22 (741 Exibições)

Solução aceita

Re: Não recebi Apex Pack de level up

[ Editado ]
Community Manager

Atualização 24/08/22

Lançamos uma correção para os packs de nível e você deverá encontrá-los no inventário na próxima vez que iniciar o jogo. Postamos a respeito aqui

Obrigada a todos por ficarem conosco até aqui! 

Mari 

Olá pessoal, 

Recebemos reportes similares de outros jogadores, nossa equipe está ciente e investigando. 

Seguem algumas atualizações a respeito: 

Problemas de nível 
Infelizmente não há uma atualização substancial, mas se vocês ainda não tiverem visto, isso foi sinalizado como sendo investigado no nosso Trello . 

Espero que isso possa ser esclarecido em breve e possamos dar às pessoas as recompensas que deveriam ter. Obrigada por toda paciência e queremos estender um pedido de desculpas extra para aqueles que esperavam salvar fichas de lenda suficientes para desbloquear Vantage. Estamos juntos nessa! 

Questões de Progresso do BP
Outra coisa que quero comentar é o progresso do BP. Por razões compreensíveis, os problemas com ele foram confundidos com os problemas de recompensa de nível mas devemos salientar que não se trata do mesmo problema. 

As pessoas podem ser afetadas por um bug na tela de Resumo da Partida que pode fornecer níveis falsos imprecisos, pois soma suas estrelas incorretamente. Você pode ver isso se observar suas estrelas antes e depois de algumas partidas. Você verá sua contagem de estrelas no lobby mudar conforme apropriado, mas não será refletido na tela Resumo da Partida. 

Além disso, alguns desafios - geralmente os NBR - podem apresentar problemas de rastreamento na tela Resumo. Isso pode se manifestar quando você mostra um progresso negativo dramaticamente incorreto para esse desafio, ou pode aparecer quando você completa o desafio toda vez que faz o menor progresso nele. Neste último caso, ele pode mostrar níveis falsos repetidamente, especialmente para desafios como grinds de dano. Felizmente, o progresso real e as estrelas são aplicados corretamente. 

Além disso, há outro problema aparentemente mais raro, onde você pode atingir seu novo nível de BP - e isso será refletido no lobby - mas as recompensas serão exibidas como bloqueadas. Felizmente, uma atualização do lobby (reiniciar o jogo, jogar uma partida, retornar à tela de título) tende a corrigir isso. 

Mais uma vez obrigado a todos e esperamos que esta informação seja útil.

Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 14 de 22 (1.028 Exibições)

Todas as respostas

[ Editado ]
★★ Novice

Aconteceu a mesma coisa comigo, além de não estar recebendo os pacotes também não estou recebendo as fichas de lendas.

Mensagem 2 de 22 (719 Exibições)

★★★ Newbie

Aconteceu comigo também tomare que não interfira no pacote da herança

Mensagem 3 de 22 (652 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice
@ValterClaudio333 Aconteceu comigo também, não recebi a pack do level 1 e nem a pack lendária do passe pago :/
Mensagem 4 de 22 (632 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

comigo também aconteceu o mesmo, fora que não estou recebendo as fichas de lendas e ainda sumiram do nada mais de 400k de fichas de lendas da minha conta😭

Mensagem 5 de 22 (611 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice

Também sumiram minhas fichas de herói, reclamei na EA e eles falaram que não podiam fazer nada ¬¬

Mensagem 6 de 22 (599 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Eu também não recebi fora  que não está contando nem vitórias para min, toda vez que eu ganho n Aparace  no kd da conta 

Mensagem 7 de 22 (590 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Eu não recebi nenhuma caixa e nem mostrou nada até o lv 12 no lv 12 apareceu que iria conseguir a caixa mas quando peguei o lv nã oapareceu nada no meu jogo

Mensagem 8 de 22 (584 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Estou com o mesmo problema, não recebi ao chegar no nível 2 e também agora no nível 12.

Mensagem 9 de 22 (549 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Nem apex packs nem fichas de lenda. Talvez seja resolvido no update de amanhã 

Mensagem 10 de 22 (542 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão