Não consigo jogar erro code snake

por J4PONEGO
Responder

Publicação original

Não consigo jogar erro code snake

★★★ Newbie

Desde novembro recebi a primeira notificação de codesanke e na forum nao tinha nada falando sobre, somente que era um problema de conexão. Vi que sairam novos personagens revolvi tentar baixar o game novamente. E tentei start uma partida para test o mesmo erro " codeConfusednake " apareceu. Procurei no forum em ingles sobre o erro e infomava que esse ero aparece quando a conta é banida. Agr queria saber por qual motivo que fui banido, pois jogo o jogo desde o beta sempre compro o passe de batalha.

site ao qual tem a infomação falando que esse erro codeConfusednake é sobre banimento 
https://bestgamingtips.com/apex-legends-code-snake/#:~:text=Code%20Snake%20is%20an%20Apex,the%20game....

gostaria de um posicionamento da EA e dos desenvolvedores do APEX LEGENDS para a solução do problema e esclarecimento desse caso. Estou disposto a procurar meios legais para reembolso do jogo e de todas as vezes que usei o cartão para aquisição de skins e passes de batalha se fui banido indevidamente por qualquer motivo que seja.

Mensagem 1 de 1 (251 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão