Não consigo jogar amistosos online com um amigo FIFA 17

por lpacheco12345
Responder

Publicação original

Não consigo jogar amistosos online com um amigo FIFA 17

★★ Novice

Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Remakeh_
Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 22/07/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 21:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? Amistosos Online na hora de convidar meu amigo para jogar ou ele me convidar
O que acontece? Quando convido meu amigo parar jogar amistosos online aparece que o adversário abandonou a partida e quando ele me convida aparece conexão perdida
O que deveria acontecer em vez disso? Entrar na escolha de times e jogarmos normalmente

Uma pergunta semelhante foi feita porém queria saber como abrir as portas do router e se se eu abrir elas igual meu amigo o problema acabará?
Mensagem 1 de 17 (46.936 Exibições)

Re: Não consigo jogar amistosos online com um amigo FIFA 17

[ Editado ]
EA Staff

Olá @lpacheco12345,

 

O modo de amistosos on-line usa conexões "peer-to-peer", vale a pena verificar se você e seu amigo estão usando o mesmo IPv

 

Peço que confira o link seguinte, principalmente a parte que fala "Verifique sua Versão de Protocolo de Internet (IPv)

 

https://help.ea.com/pt-br/help/pc/connection-troubleshooting-advanced-pc

 

Em resumo:

Você é desconectado com frequência em uma conexão ponto a ponto, como em partidas de draft no FIFA? Sua rede pode estar usando endereços IP IPv6 mais novos em vez do tipo IPv4.

  • Endereços IP IPv4 são números separados por pontos. Por exemplo, 192.168.1.1
  • Endereços IP IPv6 são uma combinação de letras e números separados por dois pontos. Por exemplo, 2001:0db8:85a3:0000:0000:8a2e:0370:7334

IPv6 e IPv4 ainda não funcionam bem juntos em conexões ponto a ponto. Se você perde a conexão toda vez que joga contra um de seus amigos, ou sempre que entra para uma partida, há chances de você e seu adversário estarem usando IPvs diferentes.

Seu provedor de Internet pode lhe ajudar com qualquer alteração de hardware ou firmware de roteador necessária para alterar seu IPv para o IPv4.

 

Depois no informe se conseguiu. Wink 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 17 (46.856 Exibições)

Re: Não consigo jogar amistosos online com um amigo FIFA 17

★★★ Newbie

Interessante é uma empresa como a EA não ter servidor que suporte comunicação IPV6 e todo ano lançam jogo novo mesmo sabendo a necessidade de upgrade de seus servidores; usuários é que adaptem suas conexões se quiserem usar o jogo que pagaram caro para comprar e que não possuem suporte para resolver problemas do jogo.

Mensagem 3 de 17 (44.870 Exibições)

Re: Não consigo jogar amistosos online com um amigo FIFA 17

★★★ Newbie

fiz todos os testes no meu ps4, verifiquei o meu roteador, testei com outros jogos, sendo que com eles funciona corretamente, no caso GTA R.E 5 que da para jogar online, o fifa 2019 da erro, ou seja, não conecta em amistosos.

Mensagem 4 de 17 (32.824 Exibições)

Re: Não consigo jogar amistosos online com um amigo FIFA 17

★★★ Newbie

fiz os testes verifiquei o ip e esta na mesma classe C e o erro persiste, ja verifiquei as portas e esta ok. lembrando que estou com o fifa 2019. 

Mensagem 5 de 17 (32.476 Exibições)

Re: Não consigo jogar amistosos online com um amigo FIFA 17

EA Staff

Olá @fabixs2020,

 

Confira por gentileza neste tópico, mais informação e dicas sobre está problema que está experiênciando. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 6 de 17 (32.474 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar amistosos online com um amigo FIFA 17

★ Novice
@lpacheco12345 estou com o mesmo problema , mando o convite aparece que o jogador abandonou o jogo , quando recebo o convite aparece conexao perdida.
Mensagem 7 de 17 (29.297 Exibições)

Re: Não consigo jogar amistosos online com um amigo FIFA 17

★★★ Newbie

O meu é o ipv4 e do meu amigo também e estamos com esse problema

Mensagem 8 de 17 (24.311 Exibições)

Re: Não consigo jogar amistosos online com um amigo FIFA 17

★★★★★ Newbie

Coloquei no 4g é funcionou!!!

 

 

tentei de tudo no roteador e não funcionou, dai compartilhei a internet do celular e funcionou!!!!

segundo as estatísticas do celular gastou pouca coisa por partida tipo uns 50MB, acredito que gaste mais upload que download!

Mensagem 9 de 17 (22.841 Exibições)

Re: Não consigo jogar amistosos online com um amigo FIFA 17

★ Novice

Já fiz isso e vários outras soluções enviadas por você mas nada da certo e eu continuo sem conseguir jogar.

Mensagem 10 de 17 (17.739 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA