Não consigo enviar o dme confederações (america do sul )

por dudu36oliveira
Responder

Publicação original

Não consigo enviar o dme confederações (america do sul )

★★★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 20/08/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 14:20 PM
Qual é seu fuso horário? PRT - GMT - 4:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ultimate team (copa do mundo )> dme>confederações >(América do Sul )
O que acontece? Não consigo enviar o dma confederações (América do Sul ) eu fiz o desafio e todos os topicos estao preenchidos ,mas na hora de enviar recebo uma mensagem falando que houve um erro de conexao e sou direcionado para o menu principal, como posso resolver isso ??
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria receber 12 mil coins ao completar o dme

Produto: FIFA 18
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 20/08/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 14:20 PM
Qual é seu fuso horário? PRT - GMT - 4:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Indo até o Ultimate team modo copa do mundo na aba dme confederações ( América do Sul )
O que acontece? Não consigo enviar o dma confederações (América do Sul ) eu fiz o desafio e todos os topicos estao preenchidos ,mas na hora de enviar recebo uma mensagem falando que houve um erro de conexao e sou direcionado para o menu principal, como posso resolver isso ??
O que deveria acontecer em vez disso? O desafio seria completado e eu receberia as 12 mil coins

Mensagem 1 de 3 (312 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo enviar o dme confederações (america do sul )

EA Staff

Olá @dudu36oliveira,

 

Você já tentou os procedimentos de conexão no link seguinte?

 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 3 (291 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo enviar o dme confederações (america do sul )

★★★ Novice

Já tentei esse processos em sua maioria , mas não  creio q o problema seja a conexão porque consigo jogar partidas online e até concluir outros desafios de montagem de elencos esse problema só  ocorre com esse dme específico que eu citei no post . 

Mensagem 3 de 3 (286 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA