Não consigo dar pronto no lobby do Apex Legends depois que uma partida acaba.

por chucknorr1s13
Responder

Publicação original

Não consigo dar pronto no lobby do Apex Legends depois que uma partida acaba.

★★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? ChuckNorr1s13
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Com todos os personagens da esse erro
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. No Lobby
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Aguardando uma partida no lobby
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 1
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Desde o inicio do Apex Legends (04/02/2019 a 1506/2020)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Não consigo dar pronto no lobby do Apex Legends depois que uma partida acaba, aí tenho que ficar saindo toda hora para o menu inicial onde se escolhe o servidor em que eu quero jogar e apertar "x" e ai sim eu consigo dar pronto, estou com esse problema desde o inicio do Apex. ( Jogo no PS4)... Obs.: Eu ja fiz os encaminhamentos de portas e nada adiantou.
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria voltar ao lobby e conseguir dar pronto normalmente após uma partida
Como podemos encontrar o erro? Isso seria uma resposta que vocês deveriam nos dar, pois assim como eu outras pessoas também tem esse problema rs.

Espero que resolvam isso logo rs, pois isso desanima qualquer um de jogar o Apex, deveriam começar a focar mais em corrigir bugs e não no dinheiro, pois como consequência de um jogo sem erros, teriam mais players e sendo assim, mais lucro. O jogo é maravilhoso, mas são os bugs, fora jogadores que usam periféricos que quando conectados aos controles de ps4 eles obtêm vantagem sobre todos os outros players. Deveriam dar uma olhada nisso também. Desde já agradeço!

Mensagem 1 de 4 (1.446 Exibições)

Re: Não consigo dar pronto no lobby do Apex Legends depois que uma partida acaba

★★★★★ Newbie
@chucknorr1s13 Infelizmentw eu tenho esse problema desde que o jogo comecou entao ja tem 7 temporadas tirando a parte onde nem tinha temporada
Mensagem 2 de 4 (1.252 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo dar pronto no lobby do Apex Legends depois que uma partida acaba

★★★ Newbie
@chucknorr1s13 também tenho o mesmo problema tanto no ps4 como no ps5 vou até baixar no pc pra ver se tb é assim lá, vc já teve alguma solução?
Mensagem 3 de 4 (329 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo dar pronto no lobby do Apex Legends depois que uma partida acaba

★★★ Newbie
@wandervart @chucknorr1s13 também tenho o mesmo problema tanto no ps4 como no ps5 vou até baixar no pc pra ver se tb é assim lá, vc já teve alguma solução?
Mensagem 4 de 4 (328 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão