Re: Nao consigo comprar jogadores no Ut

por LuLanzetti
Responder

Publicação original

Nao consigo comprar jogadores no Ut

★★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? TIAGO-1234
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 12/11/2016
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) Por volta das 13h deixei de conseguir comprar jogadores.
Qual é seu fuso horário? PRT - GMT - 4:00
Como podemos encontrar o erro? no ultimate team no mercado de transferências
O que acontece? Olá boa tarde. Desde a manhã que eu não consigo comprar jogadores no mercado do ultimate team! Clico pra comprar e da sempree erro, diz que '' ocorreu um erro com a tua proposta. Outra equipa apresentou uma proposta mais alta do que a sua '' e não tem ninguém a fazer propostas ao jogador!! Apenas eu, decidi esperar pq pensei que fosse algum erro até agora, mas pelos vistos é só a mim que está a acontecer isso, de resto toda a gente está a conseguir comprar no mercado ( e sim tenho coins pra comprar os jogadores só que desde a manhã que clico pra comprar e da erro). Agradecia que me ajudassem nisso.
O que deveria acontecer em vez disso? Comprar jogadores é só o quero!

Olá boa tarde. Desde a manhã que eu não consigo comprar jogadores no mercado do ultimate team! Clico pra comprar e da sempree erro, decidi esperar pq pensei que fosse algum erro até agora, mas pelos vistos é só a mim que está a acontecer isso, de resto toda a gente está a conseguir comprar no mercado ( e sim tenho coins pra comprar os jogadores só que desde a manhã que clico pra comprar e da erro). Agradecia que me ajudassem nisso
Mensagem 1 de 8 (1.531 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo comprar jogadores no Ut

★★★ Newbie
Também estou com o mesmo problema e não sei como resolve lo
Mensagem 2 de 8 (1.512 Exibições)

Re: Nao consigo comprar jogadores no Ut

EA Staff

Olá @TPtiago1234 e @dioguinhoD ,

 

Vocês já tentaram fazer a compra usando o Companion APP ou o FUT Web App

 

A falha que estão tendo deverá ser apenas temporária, mas eu pedia que tentassem com a App e depois nos informem do resultado. 

 

A Companion App e a Web App para FIFA, é uma forma de estar sempre ligado com o seu clube ultimate team do FIFA, independentemente de estar junto ao seu console ou PC. 

 

Fico aguardando o vosso feedback. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 8 (1.504 Exibições)

Re: Nao consigo comprar jogadores no Ut

★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema que o amigo. E também nao consegui baixar o app companion fifa 17
Mensagem 4 de 8 (1.323 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo comprar jogadores no Ut

★★★ Newbie
Pelo app eu consigo comprar porém pelo console (meu Xbox one) eu não consigo já se passaram dois dias e nada, está atrapalhando meu desempenho no jogo
Mensagem 5 de 8 (1.270 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo comprar jogadores no Ut

★★★ Newbie
Também estou com o mesmo problema e não sei como resolver. Tenho uma ps4
Mensagem 6 de 8 (1.000 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo comprar jogadores no Ut

★★★ Newbie

estou extaamente com o mesmo erro no fifa 19, alguem sabe a solução?

 

Mensagem 7 de 8 (793 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo comprar jogadores no Ut

[ Editado ]
★ Novice

TAMBÉM NÃO CONSGO, JÁ CONSEGUIU AI OU NÃO

 

 

Mensagem 8 de 8 (785 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA