Nao consigo adicionar outras plataforma

por FinderJR
Responder

Publicação original

Nao consigo adicionar outras plataforma

★★ Novice

Não consigo adicionar players do ps4 nem do PC. Desde o lançamento do crossplay só consigo jogar com ps4 no aleatório sou da plataforma Xbox

Mensagem 1 de 14 (1.921 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo adicionar outras plataforma

Community Manager

Olá @FinderJR

Poderia nos dar mais informações sobre o que exatamente ocorre quando tenta adicionar outros jogadores? 

Você recebe alguma mensagem de erro? 

Mari.png

Mensagem 2 de 14 (1.913 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Não aparece erro nenhum, os convite de amizade chega mas não aparece na lista de amigos, mas quando pesquiso de novo para adicionar aparece que já é um amigo EA. Já desinstalei o jogo e instalei de novo mas não adiantou

Mensagem 3 de 14 (1.904 Exibições)

Community Manager

@FinderJR

Para confirmar que você está tentando adicionar seu amigo conforme mostrado aqui , eu recomendo a vocês dois que desliguem a função de plataforma cruzada, reiniciem o jogo e reativem para ver se conseguem adicionar depois disso. 

Mari.png

Mensagem 4 de 14 (1.886 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

A minha opção de crossplay eu nem consigo desativar aparece como desativada a opção

Mensagem 5 de 14 (1.882 Exibições)

★ Novice

Estou com o mesmo problema conseguiu resolver!?meu crossplay tmb não desabilita e não consigo jogar com outras plataformas.

Mensagem 6 de 14 (1.823 Exibições)

Community Manager
@FinderJR Eu confirmei com a equipe do Apex e no Xbox a função de Cross play nunca pode ser desabilitada dentro do jogo e portanto deve ser desabilitada pelo menu de configurações:

1- Vá até as configurações do Xbox
2- Vá até contas e clique em Privacidade e Segurança Online
3- Clique em Xbox Privacidade.
4- Clique em ver detalhes e customizar.
5- Clique em Comunicação e Multiplayer.
6- Mude "Você pode jogar com pessoas fora da Xbox Live" para bloqueado.

Feito isso veja se seu amigo consegue te adicionar e se o problema persistir reative a opção e veja se muda alguma coisa.

Mari.png

Mensagem 7 de 14 (1.817 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★★ Newbie

eu estou com o mesmo problema sou do ps4 eu adiciono só que le não aparece na lista de amigos e quando termina apartida não consigo convidar pessoas de outras plataforma tipo ta bugado vc adiciona e não acontece nd

Mensagem 8 de 14 (1.786 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@twitchdjgamersp Você tentou o que foi sugerido acima?

Mari.png

Mensagem 9 de 14 (1.779 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
  • Olá, mas então, no Ps4 não tem uma opção de liberar para jogar com amigos de outras plataformas, eu fiz o que foi dito, mas o erro continua, não aparece meu amigo pra eu adicioná-lo, mesmo fazendo o que vocês pediram, tem alguma outra forma?
Mensagem 10 de 14 (1.597 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão