Dezembro 2020
Não consigo adicionar players do ps4 nem do PC. Desde o lançamento do crossplay só consigo jogar com ps4 no aleatório sou da plataforma Xbox
Dezembro 2020
Olá @FinderJR,
Poderia nos dar mais informações sobre o que exatamente ocorre quando tenta adicionar outros jogadores?
Você recebe alguma mensagem de erro?
Dezembro 2020
Não aparece erro nenhum, os convite de amizade chega mas não aparece na lista de amigos, mas quando pesquiso de novo para adicionar aparece que já é um amigo EA. Já desinstalei o jogo e instalei de novo mas não adiantou
Dezembro 2020
Para confirmar que você está tentando adicionar seu amigo conforme mostrado aqui , eu recomendo a vocês dois que desliguem a função de plataforma cruzada, reiniciem o jogo e reativem para ver se conseguem adicionar depois disso.
Janeiro 2021
Estou com o mesmo problema conseguiu resolver!?meu crossplay tmb não desabilita e não consigo jogar com outras plataformas.
Janeiro 2021
Fevereiro 2021
eu estou com o mesmo problema sou do ps4 eu adiciono só que le não aparece na lista de amigos e quando termina apartida não consigo convidar pessoas de outras plataforma tipo ta bugado vc adiciona e não acontece nd
Fevereiro 2021
Junho 2021
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão