Modo Campanha frustrante

por edemarlirio
Responder

Publicação original

Modo Campanha frustrante

★ Novice

Produto: FIFA 21
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Habsalon
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Jogando o modo campanha pelo menos umas 5 temporadas.
O que acontece? Seguinte pessoal, resolvi abrir este ticket pois achei ele muito chato. Todo ano que saiu num FIFA novo, eu antes de jogar online, gosto de jogar um modo companha. Assim, aprendo as diferenças do jogo, etc. O procedimento é sempre o mesmo. Escolho o pior time da quarta divisão inglesa e quando sou campeão da Champions, começo a jogar online. Só que desta vez, o modo campanha frustou demais.Ali pelo quarto ano, quando estou me aproximando da Premier League, percebe-se claramente que a quantidade de jogadores com passe livre é muito grande. O meu time já está beirando os 75 pontos e os outros times já não renovaram vários contratos. O que seria legal, mas não prática, não é. Porque os jogadores ficam sem contrato e acabam fincando sem clube. Começa a aparecer jogadores de nível, 70, 75, 77 no mercado, "de grátis". E pior, time que perdem esses jogadores estão diminuindo de jogadores. Cheguei a pegar um time num campeonato de pré-temperada que ganhei de WO (3x0) porque o time não tinha jogadores suficientes. Sem falar que jogadores da base, parece que só eu tenho. Depois de 6 temporadas, poucos jogadores novos de outros time. Praticamente só os da minha base e mais uns poucos (tem novos, mas pouquíssimos). E ainda os grandes times cada vez mais fracos. Torna o jogo sem graça. Pois se reforçam muito mal pela pouquíssima quantidade de opções ao longo dos anos.
O que deveria acontecer? Acho que ficou entendível pelo campo acima.

Não consigo captura. Mas podem olhar os logs da minha campanha.

Mensagem 1 de 6 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo Campanha frustrante

Hero (Retired)

@edemarlirio 

 

Boa noite

Me chamo Lionel

 

Irei passar o seu problema para os responsáveis do fórum.

Obrigado por relatar.

 

Abraços.

Mensagem 2 de 6 (202 Exibições)

Re: Modo Campanha frustrante

★ Novice

Sou novo aqui. Preciso responder alguma coisa? Aguardar? Faço algo?

Mensagem 3 de 6 (197 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo Campanha frustrante

★★★★ Apprentice

To entendo mais nada, tinha outro mano que tava reclamando que os jogadores não saiam dos times e que sempre renovavam os contratos impossibilitando o pré-contrato "de grátis", e agora essa... PÔ EA SE DECIDE AE CRL.

Mensagem 4 de 6 (178 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo Campanha frustrante

★ Novice

Tem o link desse post? Talvez ele tenha jogado poucos anos, com times mais da moda. Sei lá. Gostaria de ler pra ver se é parecido (E ao contrário) do meu caso.

Mensagem 5 de 6 (164 Exibições)

Re: Modo Campanha frustrante

★★★★ Apprentice
@edemarlirio aqui: https://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/Jogadores-fim-de-contrato-renovam-automatico/m-p/963681...
como eu disse, o que ele está reportando é que Jogadores em fim de contrato renovam automaticamente, mas acho que você tá certo, acho que o problema que o cara reportou se limitava somente ao pré-contrato, tipo, é simplesmente impossível contratar por pré contrato. Ou o jogador vai pro passes livres ou o time renova com ele. Mas eu não sei de nada disso, só uma TEORIA, parei de jogar o FIFA QUANDO SE NEGARAM a concertar um bug simples de convocar jogadores criados para seleção.
Mensagem 6 de 6 (143 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA