Missões não iniciam

por LeoRJ85
Responder

Publicação original

Missões não iniciam

★★★ Newbie

Produto: Anthem
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Amd radeox xfx 580x
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Selecione a sua região América do Sul
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Não
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Ontem meu jogo foi atualizado e desde então não consigo iniciar nenhuma expedição nem fortaleza. Fica carregando e não termina. O modo livre funciona normalmente, mas missões e fortalezas não inciam
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 30/05/2019
Resumo do seu erro: Ontem meu jogo foi atualizado e desde então não consigo iniciar nenhuma expedição nem fortaleza. Fica carregando e não termina. O modo livre funciona normalmente, mas missões e fortalezas não inciam
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ontem meu jogo foi atualizado e desde então não consigo iniciar nenhuma expedição nem fortaleza. Fica carregando e não termina. O modo livre funciona normalmente, mas missões e fortalezas não inciam
O que acontece? Ontem meu jogo foi atualizado e desde então não consigo iniciar nenhuma expedição nem fortaleza. Fica carregando e não termina. O modo livre funciona normalmente, mas missões e fortalezas não inciam
O que deveria acontecer em vez disso? Inciar normalmente as missões

Ontem meu jogo foi atualizado e desde então não consigo iniciar nenhuma expedição nem fortaleza. Fica carregando e não termina.

O modo livre funciona normalmente, mas missões e fortalezas não inciam

Mensagem 1 de 2 (652 Exibições)

Re: Missões não iniciam

★★★★★ Apprentice
Boa tarde!

Normalmente esse erro acontece em todo jogo com ''lançamento forçado'', especialmente da Bioware (kkkk). Até que a própria BioWare tome conta disso, o que já deveria ter acontecido, por sinal, a solução chata mas necessária pra isso é simplesmente forçar o fechamento do jogo na loadscreen da expedição/fortress. No computador, é literalmente fechar o jogo no Alt F4 e depois confirmar pelo gerenciador de tarefas, e, claro, o equivalente a esse fechamento forçado para console também! Assim que você abrir o game novamente, uma pop-up vai lhe dizer que você já havia iniciado uma expedição e irá perguntar se você deseja se juntar a ela, confirmando, você irá até a expedição sem problemas agora.

É frustrante pois você perde minutos da expedição, mesmo que ainda dê pra pegar rewards, mas no momento, é o único jeito.

Eu sou só uma jogadora, mas peço desculpas a você por ter de lidar com a BioWare, eles não são lá uns caras muito ''eficientes'' mesmo...Mas lembre-se EA apenas distribui o jogo. =)

Se precisar de mais alguma coisa, entre em contato, até mais!

- Monika
Mensagem 2 de 2 (635 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão