Re: Minha conta apresenta bugs

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Minha conta apresenta bugs

★★★ Newbie

Produto: Anthem
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Selecione a sua região Outros
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Não
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Bug no contador de potência na aba equipe, mesmo que eu mude a lança ou modifique a potência na aba forja, na aba equipe aparece "Patrulheiro Comum" Potência 0", e minhas missões diárias não estão me dando recompensas.
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 16/12/2019
Resumo do seu erro: Bug na aba EQUIPE e nas Recompensas da missão diária que não chegam
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? Acessando minha conta de Anthem e jogando o jogo pela minha conta.
O que acontece? Dois bugs atualmente que estão me desanimando de jogar o jogo.
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria funcionar normal, pois está muito chato.

PRECISO DE AJUDA URGENTE

Mensagem 1 de 2 (670 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Minha conta apresenta bugs

EA Staff

Boa tarde @Descolt,

 

Passei este problema para a equipe, para o caso de terem outras pessoas reportando também. Em muitos casos é apenas temporário e pode ser apenas devido a sincronzação com a conta. 

 

Agradeço ter reportado. 

 

Boas festas! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (658 Exibições)

Todas as respostas

Re: Minha conta apresenta bugs

EA Staff

Boa tarde @Descolt,

 

Passei este problema para a equipe, para o caso de terem outras pessoas reportando também. Em muitos casos é apenas temporário e pode ser apenas devido a sincronzação com a conta. 

 

Agradeço ter reportado. 

 

Boas festas! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (659 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão