Meu progresso foi resetado

por RoninhoBrown
Responder

Publicação original

Re: Histórico do jogo desapareceu

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema. Quando fui jogar ontem percebi que meu histórico, patentes, armas, conquistas haviam sumido, a patente ficou 0.

Mensagem 11 de 17 (503 Exibições)

Re: Histórico do jogo desapareceu

★★ Apprentice

Pode ficar tranquilo, já aconteceu comigo e tudo voltou ao normal. Só esperar os servidores sincronizarem a conta novamente

Mensagem 12 de 17 (493 Exibições)

Re: Histórico do jogo desapareceu

Hero

Como disse o @Caiomosca79, só aguardar, pois é um Bug que ocorre às vezes no jogo.

 

Quando ocorreu pra mim no ps4, reiniciei o jogo várias vezes até voltar ao normal.

 

Abraço à todos!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 13 de 17 (491 Exibições)

Re: Meu progresso online no BF1 foi resetado e estou no nivel 0

Hero

@mkmath 

 

não se apavore amigo, isso é um bug e voltará tudo ao normal até que o banco de dados do game seja atualizado.

 

Mas você pode tentar entrar em um partida rápida e, ao final do jogo, verificar se voltou ao normal.

 

Espero ter ajudado, grande abraço!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 14 de 17 (491 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu progresso foi resetado

[ Editado ]
Hero

@Elton300@RoninhoBrown e @diegoguedes97 e @EliteGVA

 

É um bug e voltará tudo ao normal até que o banco de dados do game seja atualizado.

 

Podem tentar entrar em um partida rápida e, ao final do jogo, verificar se voltou ao normal.

 

Me avisem assim que normalizar.

 

Espero ter ajudado, grande abraço!

 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 15 de 17 (1.960 Exibições)

Re: Minha conta zerou (deu reset)

★★★★★ Novice

@UltraBB_Urso

Este problema ocorre com um erro na sincronização do servidor dentro de algumas horas sua patente voltara ao normal,espero ter ajudado 

Mensagem 16 de 17 (495 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Progresso do Battlefield 1 sumiu

★★★★★ Novice

@EliteGVA

Este problema ocorre com um erro na sincronização do servidor dentro de algumas horas sua patente voltara ao normal,espero ter ajudado 

Mensagem 17 de 17 (501 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão