Mapa nao carrega no bfv

por gmv4ltinho
Responder

Publicação original

Mapa nao carrega no bfv

★★★ Novice

Produto: Battlefield V
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Gtx1050ti
Insira o tamanho da memória RAM em GB 12gb ddr4 2400
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Conquista
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? #269
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 19.11.18 23:00
Resumo do seu erro: Mapa não carrega após partida e entra em eterno loading.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Não faço ideia.
O que acontece? A cada fim de partida mapa não muda e entra em um eterno loading no mesmo mapa enquanto os amigos já estão jogando o novo mapa. Já reinstalei o jogo, já mandei reparar e nada. Funcionava normalmente nas betas e acesso antecipado.
O que deveria acontecer em vez disso? Mudar para o proximo mapa sem eu ter que fechar o jogo e abrir novamente.

Meu PC é um i5 7400 12gb ddr4 2400 ssd da samsung com uma gtx1050ti. Desabilitei o antivirus, o pc é recém formatado com os drivers atualizados.

 

Mensagem 1 de 33 (1.556 Exibições)

Re: Mapa nao carrega no bfv

★★ Novice
Aconteceu o mesmo comigo e jogo em um xone X, sempre tenho que fechar e abrir o jogo oq torna frustrante ter gastou a grana pra ter uma experiência medíocre como essa. De sempre ter que fechar e abrir o jogo para pode jogar sem contar que n da pra pegar uma partida do começo salvo rariiiiiissimas vezes.
Mensagem 2 de 33 (1.540 Exibições)

Re: Mapa nao carrega no bfv

★★★ Newbie
O mesmo defeito, só que no PS4
Mensagem 3 de 33 (1.530 Exibições)

Re: Mapa nao carrega no bfv

★★ Apprentice

Está uma verdadeira porcaria. E o pior ! A poha da DICE sabe de nada de corrigir ! Nossa evolução fica prejudicada ! Ridículo !

Mensagem 4 de 33 (1.519 Exibições)

Re: Mapa nao carrega no bfv

★★★★ Novice

Pois é aqui o mesmo problema (PC) ja fiz de tudo e não resolve e parece que esse problema não esta nem perto de ser resolvido poruqe q EA n da nenhuma resposta garanto que se tivesse acontecido com algum youtuber grande isso já estava resolvido.

Mensagem 5 de 33 (1.511 Exibições)

Re: Mapa nao carrega no bfv

★★★ Newbie

O meu também amigo, isso é um grande inconveniente.

Mensagem 6 de 33 (1.508 Exibições)

Re: Mapa nao carrega no bfv

Comigo foi a mesma coisa só que no Xbox One S... Talvez no próximo patch que lançarem no game corrija isso pois esse bug é zuado demais no game...



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 7 de 33 (1.493 Exibições)

Re: Mapa nao carrega no bfv

Hero

Olá @Soldier_Dimitri@gmv4ltinho@ywarlleyx@Ellpiva e @Alcoolakoi

 

Isso ocorre até mesmo comigo, no ps4. É um bug em que demora para entrar no jogo ou outras vezes entra mas o personagem fica congelado. Ocorre que o estúdio já está ciente de todos os problemas e bugs relatados pelo mundo todo e estão trabalhando para correção na próxima atualização, que se não me engano é para o dia 4/12.

 

Outa coisa que pode estar interferindo, em alguns casos, é uma pequena falha temporária de conexão. Por isso, vou aproveitar para deixar este link para que, se desejarem, seguirem os passos contidos no artigo para ver se ajuda.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 8 de 33 (1.473 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mapa nao carrega no bfv

★ Novice

Mesma coisa acontece comigo, primeiro conseguia jogar 2 ou 3 maps, agora é 100%. Fim de map da loading infinito.

Mensagem 9 de 33 (1.438 Exibições)

Re: Mapa nao carrega no bfv

Champion (Retired)

@wssfstuka já foi anunciado que o bug vai ser corrigido no patch de amanhã. Wink

Mensagem 10 de 33 (1.424 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão