Re: MIRAGE ATIRANDO DEPOIS DE MORTO

por EA_Mari
Responder

Publicação original

MIRAGE ATIRANDO DEPOIS DE MORTO

★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GEFORCE 1050ti
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Klexser_jr6drto
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Com qual personagem você estava jogando? Mirage
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. não me recordo bem a localização, mas era um pouco abaixo do fosso, mais para a esquerda da casinha que tem abaixo
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. usando a ultimate do mirage
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 0
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 04/07/2019 21:15
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? estava trocando tiro com um esquadrão inimigo, no momento em que eu fui usar a suprema do mirage, eu fui morto mas como ele já estava ficando invisível ele caiu no chão e continuou com a arma em mão, me possibilitando atirar mesmo estando rastejando
O que deveria acontecer em vez disso? eu deveria ficar rastejando
Como podemos encontrar o erro? acredito que um teste com o personagem no momento em que ele usa a suprema e morre seria possível realizar o bug novamente.

não consegui tirar print ou gravar a situação, mas ela foi basicamente como foi dita acima

estava trocando tiro com um squad inimigo jogando de mirage, no momento eu fui usar minha suprema para escapar de morrer, mas quando ele ficou invisivel eu fui morto e fiquei rastejando, mas com a arma na mão, conseguindo ainda atirar nos meus inimigos, ao inves de apenas ficar rastejando.

Mensagem 1 de 6 (1.188 Exibições)

Re: MIRAGE ATIRANDO DEPOIS DE MORTO

Community Manager
@Klexser_jr6drto Isso é mesmo muito estranho, pra ser sincera nunca tinha ouvido ou visto nada semelhante. Quando exatamente isso ocorreu?


Mari.png

Mensagem 2 de 6 (1.170 Exibições)

Re: MIRAGE ATIRANDO DEPOIS DE MORTO

★ Novice

Ocorreu como foi dito, no momento em que fui usar minha habilidade suprema e foi morto logo após.

Desde então eu venho tentando gravar isso acontecer novamente, mas até agora não consegui.

Se eu conseguir eu posto aqui imediatamente.

Mensagem 3 de 6 (1.158 Exibições)

Re: MIRAGE ATIRANDO DEPOIS DE MORTO

EA Staff

Bom dia @Klexser_jr6drto,

 

Sim se voltar a acontecer e conseguir um video, seria o ideal, para que possamos enviar para a equipe e assim é mais facil de "ilustrar" o problema reportado. 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (1.152 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MIRAGE ATIRANDO DEPOIS DE MORTO

★ Novice

Opa, eu não consegui gravar o video realizando o bug novamente, mas eu achei no youtube pessoas que conseguiram realizar o bug

https://www.youtube.com/watch?v=hivDzyB7pZ0  ---> Bug com o miragem ultando prestes a morrer

Mensagem 5 de 6 (1.138 Exibições)

Re: MIRAGE ATIRANDO DEPOIS DE MORTO

EA Staff

Olá novamente @Klexser_jr6drto

 

Agradeço mais uma vez a partilha do video, pelo que verifiquei este problema estava também sendo reportado no fórum Inglês e um dos meus colegas, já passou para o estúdio. Vou também enviar o seu exemplo. 

 

Bons jogos!

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 6 (1.133 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão