Lendas não podem correr. Aperto R3 e nada

por Art3iro
Responder

Publicação original

Solução aceita

Lendas não podem correr. Aperto R3 e nada

★★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Arteirin
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Com qual personagem você estava jogando? Mirage / Octane / Lifeline
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Cidade caveira / eletroímã / Treinamento
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Assim que cai da.nave para o mapa já no se pode correr, no treinamento do mesmo jeito
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 600+
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 27.04.2019 20:30h
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Assim que l jogo carrega ou que se aterrisa depois que aterrisa da nave não se pode correr ao apertar R3, apenas andar. Da pra agachar, mirar, atirar, pular, menos correr
O que deveria acontecer em vez disso? Apertar r3 e correr
Como podemos encontrar o erro? Quero saber

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Arteirin
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Com qual personagem você estava jogando? Mirage / Octane / Lifeline
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Cidade caveira / eletroímã / treinamento
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Começo do jogo ao cair do lançamento da nave.
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 600+
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 27.04.2019 20:30h
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? O jogonse inicia na nave como sempre, dai se lança normalmente da nave mas qdo aterrissa não se pode correr. Posso pular, agachar, usar ataques mellee, atirar, mirar. Tudo menos correr...
O que deveria acontecer em vez disso? Apertar R3 e correr
Como podemos encontrar o erro? Quero que me digam....

Mensagem 1 de 5 (1.254 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Lendas não podem correr. Aperto R3 e nada

★★★ Newbie

Problema resolvido !!!

 

 

Não cheguei a testar outro controle, mas testei o mesmo controle em outro jogo e o R3 estava funcionando normal.

 

No dia do ocorrido tentei algumas vezes fechar e abrir o jogo e reiniciar o ps4 e nada de alterações. Desisti de jogar apex e no outro dia quando fui tentar jogar de novo estava tudo ok.

 

Creio que tenha sido algum erro do servidor ou do sistema, não sei...  Mas é a segunda vez que acontece algo estranho desse tipo. Da ultima vez as minhas lendas não estavam conseguindo deslizar (apertar R3 ao correr).

 

Obrigado pela atenção

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (1.228 Exibições)

Todas as respostas

Re: Lendas não podem correr. Aperto R3 e nada

EA Staff

Olá @Art3iro,

 

Nos informe se ainda continua com este problema e se  já tentou com outro controle? 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (1.234 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lendas não podem correr. Aperto R3 e nada

★★★ Newbie

Problema resolvido !!!

 

 

Não cheguei a testar outro controle, mas testei o mesmo controle em outro jogo e o R3 estava funcionando normal.

 

No dia do ocorrido tentei algumas vezes fechar e abrir o jogo e reiniciar o ps4 e nada de alterações. Desisti de jogar apex e no outro dia quando fui tentar jogar de novo estava tudo ok.

 

Creio que tenha sido algum erro do servidor ou do sistema, não sei...  Mas é a segunda vez que acontece algo estranho desse tipo. Da ultima vez as minhas lendas não estavam conseguindo deslizar (apertar R3 ao correr).

 

Obrigado pela atenção

Mensagem 3 de 5 (1.229 Exibições)

Re: Lendas não podem correr. Aperto R3 e nada

EA Staff

Olá novamente, 

 

Agradeço ter atualizado a sua postagem, feliz que já esteja resolvido para você Standard smile Sim pode ter sido alguma falha do nosso lado/jogo/ servidor, sei que os desenvolvedores estão ainda trabalhando em algumas problemas reportadas pela comunidade e espero que estes sejam cada vez menos frequêntes!

 

Marquei a sua resposta como "solução aceite" para que esta tenha maior visibilidade para outros jogadores que possam experiênciar problemas semelhantes.

 

Bons jogos!

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 5 (1.223 Exibições)

Re: Lendas não podem correr. Aperto R3 e nada

★ Novice

É março de 2021 e o jogo continua apresentando este problema.

 

Comigo isso sempre acontece, toda semana porém não constantemente, as vezes jogo no período da tarde e o jogo roda bem, mas durante a noite volta a apresentar este problema. 

 

 

Mensagem 5 de 5 (599 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão