Lag travamento

por RobinhoDessimone
Responder

Publicação original

Lag travamento

★★ Novice

Produto: FIFA 17
Plataforma:PC
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? RobinhoDessimone
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 23/01/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 14:40
Qual é seu fuso horário?
Como podemos encontrar o erro? Não sei
O que acontece? Simplesmente começo a jogar e de repente ele trava por alguns segundos e isso não acontecia antes de formatar, só que está muito chato todo dia essa porcaria de jogo trava eu só quero jogar.
O que deveria acontecer em vez disso? não haver nenhum travamento

Não tenho captura de tela só não aguento mais todo dia trava eu só quero jogar.

Mensagem 1 de 6 (448 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lag travamento

EA Staff

Olá @RobinhoDessimone,

 

Se possivel deixe aqui um DXdiag do seu PC. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 6 (441 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lag travamento

★★ Novice

Aqui está...

 

Mensagem 3 de 6 (435 Exibições)

Re: Lag travamento

EA Staff

Olá @RobinhoDessimone,

 

Obrigado! Pelo que vi no seu teste, o seu PC tem requisitos mais do que suficientes para rodar este jogo. Mas vi um erro "Falha no bucket AV_atikmdag!unknown_function, tipo 0" 

 

Peço que dê uma olhada no link seguinte e tente as opções ali apresentadas pelo pessoal da Microsoft. 

 

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows8_1-update/falha-no-bucket/03a76d4e-dcad-45...

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (428 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lag travamento

★★ Novice

Olá novamente não consegui resolver o problema continua a fazer a mesma travada de três a quatro segundos durante os jogos. Já desinstalei driver da placa de video instalei novamente e parou de dar tela azul mas o problema continua. Preciso de ajuda..

Mensagem 5 de 6 (410 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lag travamento

★★ Novice

Olá novamente não consegui resolver o problema continua a fazer a mesma travada de três a quatro segundos durante os jogos. Já desinstalei driver da placa de video instalei novamente e parou de dar tela azul mas o problema continua. Preciso de ajuda..

Mensagem 6 de 6 (410 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA