Joias da Moda Semanais

por IaaNPatarO
Responder

Publicação original

Joias da Moda Semanais

★★★ Newbie

Produto: The Sims Mobile
Plataforma:Android Phone
Liste os dispositivos com que você joga (ex: iPhone 6s Plus, Samsung Galaxy S7) Samsung G4 PLUS
Versão do Sistema operativo Android 7.0
ID de jogador: (Encontre o seu ID de jogador: https://help.ea.com/help/the-sims/the-sims-mobile/find-your-player-id-in-the-sims-mobile ) 1003470175400
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Joias da Moda Semanal
O que você espera ver? Minha namorada fica esperando ansiosamente toda segunda para ganhar as Joias da Moda, e já aconteceu duas vezes de não entregarem as Joias da Moda, e ela ganha MUITA etiqueta, muito mais que eu. Gostaria que simplesmente, recompensassem num valor justo as duas semanas.
Conexão Wifi
Selecione a sua região América do Sul
País Brasil
Comentários adicionais Só gostaria que não acontecesse mais, pois minha namorada está muito chateada de isso acontecer duas vezes e ela gosta muito do jogo, e ela quase parou de jogar. E não quero que isso aconteça porque a gente se diverte com varias coisas dentro do jogo O arquivo que anexei é apenas um dia normal pra ela

Minha namorada não recebe as Joias da Moda semanais, já aconteceu 2 vezes seguidas e ela está bastante chateada com isso

Quase parou de jogar e nao quero isso porque a gente se diverte bastante, entramos em contato mas nao falaram o que podiamos fazer para ela receber as Joias da Moda justamente

 

no item anexado está um dia normal de etiquetas dela

Mensagem 1 de 2 (500 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Joias da Moda Semanais

★★ Novice

Tem certeza que não recebeu?

Já pensei que tinha bugado no meu tbm, pq não vi aquela animação que mostra as joias que cada um ganhou, mas se vc ver nos bilhetes vai ver que estão la, tenho ctza que sim.

Pela foto isso renderia umas 8 joias no maximo, não é mto... então ve certinho no domingo quantos vc tem e ai na 3a vc ve nos bilhetes (não sei ao certo que dia que recebe)

 

Mensagem 2 de 2 (483 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão