Jogo não inicia, arena de treino bugada no Modo Carreira.

por taylomadeira
Responder

Publicação original

Jogo não inicia, arena de treino bugada no Modo Carreira.

[ Editado ]
★★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Vocês podem encontrar o erro começando um modo carreira como manager e vão ver que ao entrar em algumas partidas você é forçado a simular ela. O Por quê disso é simples, o jogo simplesmente não sai do treino antes da partida e consequentemente você fica preso nessa tela, é frustrante.
O que acontece? Tela preta ou até mesmo não aprece para apertar o botão "START" e começar a partida, durante a arena de treino no modo carreira.
O que deveria acontecer em vez disso? O jogo deveria não ficar travado na arena de treino e consequentemente não dá continuidade ao jogo.

Eu infelizmente estou muito decepcionado com a EA, não consigo jogar o melhor modo que existe no jogo, paguei caro pelo jogo e esperava ter uma experiência incrível. Vou ficar no aguardo da resolução deste problema que não é apenas meu e sim de uma grande parte da comunidade. Valendo ressaltar o bug na hora de negociar jogadores no modo carreira, tela preta e música de fundo ainda tocando atrás, existem alguns tópicos sobre esse bug por isso não vou adentrar no assunto.

 

Obrigado pela atenção e por favor me ajudem a jogar esse jogo que tanto amo, resolvam o meu problema.

Mensagem 1 de 7 (4.635 Exibições)

Re: Jogo não inicia, arena de treino bugada no Modo Carreira.

★ Apprentice

Nao adianta Taylomadeira, tu pode amar o jogo mas pelo visto a EA ta poco se fodendo pra tu e pra qualquer outro consumidor, existe outro tópico onde esse erro é reclamado a tempos inclusive pela minha pessoa e nao temos resposta alguma é triste ver uma empresa com varios jogos de renome no curriculo pagar um mico desse tamanho, erro de empresa pequena, mas que infelizmente a graaande EA nao é capaz de solucionar, só nos resta esperar e aprender pra ano que vem nao repetir a cagada, eu pelo menos só irei pegar o FIFA 19 quando ele ficar por uns 19,90 do jeito que andam as coisas...

Mensagem 2 de 7 (4.597 Exibições)

Re: Jogo não inicia, arena de treino bugada no Modo Carreira.

★★★★★ Novice

Não é só no modo carreira, todos os modos offline estão com mesmo problema, não adianta reclamar, veja quantas respostas dos moderadores tem nos tópicos desse erro, nenhum, nenhum, no chat só se le que o erro está relatado no estúdio, por lá são uns robos que trabalham, porque a única coisa que se consegue por lá é para você atualizar Windows network e visual studio, nao importa o erro que for a única coisa que você consegue lá é isso, meu Windows e meu pc acho que ta mais atualizado que os PCs da NASA então é perda de tempo, recebi a alguns dias atrás uma resposta de a espere a próxima atualização, e ela veio, mas em vez de arrumar essa b... de erro, eles arrumaram a camiseta torta do fulano, o gramado mais verde no campo e mais alguns erros besta no Ultimate, erros que não atrapalham em nada a jogabilidade mas é claro, que esse modo tem que ta 100% porque é o que da $$$$$ a eles, os offline que se explodam

Mensagem 3 de 7 (4.589 Exibições)

Re: Jogo não inicia, arena de treino bugada no Modo Carreira.

★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema, estou jogando a 4ª divisão inglesa e quando vou jogar o jogo fica na tela de treino e não deixa você ir para o jogo, tem que fechar e abrir novamente que ai vai, mas depois de alguns jogos ocorre novamente uma droga.

Mensagem 4 de 7 (4.565 Exibições)

Re: Jogo não inicia, arena de treino bugada no Modo Carreira.

★★★★★ Novice

Estou com o mesmo problema, o jogo não inicia no modo carreira, estou atualmente em uma semi-final de champions league e nao quero pular esse jogo importante, RESSOLVAM POR FAVOR PAGAMOS CARO NESSE JOGO QUE NAO CUMPRE O QUE PROMETE

Mensagem 5 de 7 (3.707 Exibições)
0 Kudos

Re: Jogo não inicia, arena de treino bugada no Modo Carreira.

★★★ Newbie

Estamos no FIFA 22 e ainda tem isso kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira 

 

Mensagem 6 de 7 (1.403 Exibições)

Re: Jogo não inicia, arena de treino bugada no Modo Carreira.

Community Manager
Ola @emige  Ressuscitar a tópicos antigos é contra as regras do AHQ/necroposting: conheça mais sobre nossas regras no link 
 
Caso precise de ajuda , pedimos por favor que crie um novo tópico com mais detalhes sobre seu problema atual, o que exatamente acontece, qual plataforma joga, se tentou a fazer algum passo a passo e faremos o possível pra te ajudar.
 
[Tópico foi encerrado pela administração] 

EA_BiaAHQ

Mensagem 7 de 7 (1.384 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA