Re: Jogo fechando sozinho (como resolver) ?

por vipzer
Responder

Publicação original

Re: Jogo fechando sozinho (como resolver) ?

★ Novice

Meu é um FX-6300

8GB Ram

com uma 1050Ti

 

está fechando sozinho, dando problema da eacess - da internet e também o erro de module info.

Mensagem 11 de 22 (2.619 Exibições)

Re: Jogo fechando sozinho (como resolver) ?

★★★ Newbie

Boa noite

Eu preciso reportar um bug grave, estao utilizando um codigo pra falsificar vinculo ao twitch prime e receber a recompensa, mas se eu dar detalhes eu vou estar ensinando a fazer, o que faco?

Mensagem 12 de 22 (2.610 Exibições)

Re: Jogo fechando sozinho (como resolver) ?

EA Staff

Olá @vipzer,

 

Eu agradeço o seu cuidado e sim peço que não o faça públicamente no fórum, mas confira no link seguinte como reportar:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/how-to-report-cheat-hack-scam-websites-to-ea

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 13 de 22 (2.586 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fechando sozinho (como resolver) ?

★★★ Novice
vai ter q banir todo mundo kkkkkkk
Mensagem 14 de 22 (2.582 Exibições)

Re: Jogo fechando sozinho (como resolver) ?

★ Novice

gente estou com o mesmo problema, meu jogo do nada fecha , quando não é isso ele fica travando. minha configuração e um I3, paca de vídeo GTX 760 winderforce de 4gb 285 bits, 8 gb de ram, sempre no jogo fecha quando uso algumas armas, pfv revejam isso

Mensagem 15 de 22 (2.580 Exibições)

Re: Jogo fechando sozinho (como resolver) ?

EA Staff

Olá @LordPac0,

 

É um processo demorado, mas acredite que mesmo quem pensa que nunca será apanhado, caso esteja utilizando métodos "menos licitos" mais tarde ou mais cedo vai ter uma surpresa! 

 

Abraço. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 16 de 22 (2.577 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fechando sozinho (como resolver) ?

EA Staff

Bom dia @21NHO,

 

Peço que confira a nossa guia de resolução de problemas Apex Legends, no link seguinte, estamos sempre acrescentando outros procedimentos, à medida que estes sejam verificados como estar funcionando para determinados problemas: 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/bd-p/apex-legends-technical-issues-pt

 

Espero que ajude! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 17 de 22 (2.576 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fechando sozinho (como resolver) ?

★★★ Newbie

Mesmo problema aqui, jogo fecha sozinho sem motivo nenhum, e mesmo reinicando a máquina (após fechar) as vezes acontece fechar sozinho novamente.

Segue em anexo dxdiag.

Mensagem 18 de 22 (2.554 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fechando sozinho (como resolver) ?

★★★ Newbie

O erro que aparece quando meu jogo fecha, é o bad_module_info  e acontece com 100% de frequencia

 

Mensagem 19 de 22 (2.530 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fechando sozinho (como resolver) ?

★★★ Newbie

Meu notebook: DELL G7 i5 8300H - 8GBytes de RAM - NVIDIA GeForce GTX 1050Ti.

Estou com problemas para carregar o jogo, esta dando problema de conexao com o servidor, anexei um video do um dos momentos que isso ocorre, nao consigo mais jogar o game.

Isso acontece na Tela de Login, ao escolher personagens, ou no meio da partida.

No video que anexei, o problema ocorre logo ao entrar na partida, tudo trava e me desconecta, isso esta ocorrendo a mais de uma semana.

Mensagem 20 de 22 (2.523 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão